Assisense ganha caminhonete S-10 em sorteio realizado pela Acia

O sorteio foi realizado nesta sexta às 10h contou com ampla presença da imprensa e da diretoria da Acia, comandada por João Antônio Binato.

Mulher ganha caminhonete S-10 em sorteio realizado pela Acia (Foto: Marcos Diniz)

Renata Ferreira Souza, que preencheu o cupom no supermercado “Amigão”, foi contemplada com a caminhonete S-10, cabine dupla, sorteada na manhã de hoje (10) pela Associação Comercial e Industrial de Assis (Acia) em sua sede.  O sorteio contou com ampla presença da imprensa e da diretoria da Acia, comandada por João Antônio Binato.

A campanha da Acia – intitulada “Um Sonho de Natal” – teve início no dia 20 de novembro do ano passado e terminou no dia 31 de dezembro. Os consumidores preencheram um cupom nas lojas participantes da campanha, e o depositaram na urna

Cupom sorteado nesta sexta-feira (10), na ACIA (Foto: Divulgação)

Durante entrevista à imprensa no sorteio, o presidente da Acia, João Antônio Binato, destacou que a campanha alcançou grande sucesso em função do prêmio que foi ofertado aos consumidores. “Trata-se de um prêmio valioso e acredito muito que os consumidores de toda a região compraram no comércio de Assis neste final de ano atraídos não só pela pujança do comércio local, mas pelo prêmio que ofertamos”, salientou. Ele destacou que a Acia fez um grande esforço para oferecer um prêmio de qualidade aos consumidores que compraram no comércio de Assis, realizando um grande investimento, justamente por acreditar no potencial dos lojistas.

Um exemplo disso, de acordo com Binato, é que os consumidores exigiram das lojas participantes da campanha os cupons para concorrerem ao prêmio. Ele disse que o prêmio é um chamariz para que os consumidores comprassem nas lojas de Assis. Para aumentar o interesse dos consumidores nesta campanha, Binato lembrou que a Acia desenvolveu uma grande campanha publicitária em torno da campanha divulgando-a em TV aberta (TV Globo) desde o dia 25 de novembro, além de um suporte nas mídias local e regional.

A assisense Renata Souza, ganhadora da S10 (Foto: Divulgação)

A ganhadora da caminhonete, Renata Souza, disse estar muito contente por ter sido contemplada e afirmou que diante de milhares de cupons, contou com muita sorte. De acordo com Renata, ainda não sabe o que vai fazer com a caminhonete, ou seja, se vai vender ou mesmo ficar com o veículo. Entretanto, ela ressaltou a campanha realizada pela Acia, dizendo que os consumidores tiveram a oportunidade de concorrer a um valioso prêmio. 

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA