Acia promoverá campanha “PromoAssis 2014” com três carros e três motos

Os três carros serão sorteados aos consumidores, enquanto as três motos serão entregues aos vendedores das lojas que contemplarem.

Durante reunião ocorrida na noite de terça-feira, 18, em sua sede, a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Assis (Acia) definiu que realizará durante este ano, a partir do mês de abril, a campanha “PromoAssis 2014, um ano inteiro de prêmios para você”. Serão três carros e três motos. Os três carros serão sorteados aos consumidores, enquanto as três motos serão entregues aos vendedores das lojas

Os três carros serão sorteados aos consumidores, enquanto as três motos serão entregues aos vendedores das lojas que contemplarem os ganhadores.

os ganhadores. O lançamento da campanha acontecerá durante um coquetel a ser realizado pela Acia no dia 10 de abril. A marca dos veículos que serão adquiridos pela Acia ainda será definida pela diretoria da entidade.

Neste mesmo dia, haverá a palestra “Marketing no Varejo”, em parceria com o Sebrae, também na sede da Acia. No dia do lançamento da campanha, juntamente com a palestra, será sorteado um tablet para os empresários que participarem da promoção, assim como outro tablet aos gerentes comerciais presentes. A entidade pretende desenvolver um amplo trabalho junto aos comerciantes com o objetivo de incrementar a campanha aos lojistas locais.

A diretoria definiu que a moto será entregue ao consumidor que vender para o consumidor premiado. Diante disso, a diretoria da entidade está com boas expectativas em relação à campanha, acreditando que será um grande sucesso junto aos consumidores locais e regionais, a exemplo do que aconteceu no ano passado.

De acordo com o presidente da Acia, João Antônio Binato, o sorteio de três carros aos consumidores e três motos aos vendedores que contemplarem as pessoas que comprarem nas lojas será uma forma de incentivar ainda mais as vendas. “Com certeza, os consumidores se sentirão inclinados a comprar no comércio de Assis, e os vendedores estarão motivados a vender já que poderão ser contemplados com motos”, salientou.

Binato afirmou que a diretoria da Acia acredita piamente que a campanha vai alcançar aos objetivos propostos, principalmente porque a Acia terá um profissional que vai visitar as lojas e vender a campanha aos comerciantes. “Isso fará com que o número de lojistas que participem da campanha aumente ainda mais”, frisou.

#MAIS LIDAS DA SEMANA