Acia promove coquetel de lançamento da campanha/2014 nesta quinta

A entidade pretende desenvolver um amplo trabalho junto aos comerciantes com o objetivo de incrementar a campanha aos lojistas locais.

Acia promove coquetel de lançamento da campanha/2014 nesta quinta

Nesta quinta-feira (10), a partir das 19 horas, acontecerá o lançamento da campanha/2014 da Associação Comercial e Industrial de Assis (Acia) aos comerciantes da cidade. Paralelo ao lançamento, haverá uma palestra endereçada aos empresários do setor intitulada “Tendências do Varejo” pelo Sebrae-SP, unidade de Marília. Os participantes concorrerão a dois tablets.

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Assis (Acia) definiu que realizará durante este ano, a partir do mês de abril, a campanha “PromoAssis 2014, um ano inteiro de prêmios para você”. Serão três carros e três motos. Os três carros serão sorteados aos consumidores, enquanto as três motos serão entregues aos vendedores das lojas que contemplarem os ganhadores. A marca dos veículos que serão adquiridos pela Acia serão apresentadas aos empresários durante o lançamento da campanha nesta quinta.

A entidade pretende desenvolver um amplo trabalho junto aos comerciantes com o objetivo de incrementar a campanha aos lojistas locais.

A diretoria definiu que a moto será entregue ao consumidor que vender para o consumidor premiado. Diante disso, a diretoria da entidade está com boas expectativas em relação à campanha, acreditando que será um grande sucesso junto aos consumidores locais e regionais, a exemplo do que aconteceu no ano passado.

De acordo com o presidente da Acia, João Antônio Binato, o sorteio de três carros aos consumidores e três motos aos vendedores que contemplarem as pessoas que comprarem nas lojas será uma forma de incentivar ainda mais as vendas. “Com certeza, os consumidores se sentirão inclinados a comprar no comércio de Assis, e os vendedores estarão motivados a vender já que poderão ser contemplados com motos”, salientou.

Binato afirmou que a diretoria da Acia acredita piamente que a campanha vai alcançar aos objetivos propostos, principalmente porque a Acia terá um profissional que vai visitar as lojas e vender a campanha aos comerciantes. “Isso fará com que o número de lojistas que participem da campanha aumente ainda mais”, frisou.

#MAIS LIDAS DA SEMANA