Acia sorteia Pálio, Pop 100 e um tablet no dia 11 de julho

Sorteio será aberto ao público e a Acia convida todos. A campanha vai premiar os consumidores até o final do ano com três carros zero quilômetros.

A campanha vai premiar os consumidores até o final do ano com três carros zero quilômetros.

A Associação Comercial e Industrial de Assis (Acia) promove no dia 11 de julho, em sua sede, no período da manhã, o primeiro sorteio da Campanha “PromoAssis, quando sorteados um carro Pálio zero quilômetro, uma Pop 100 para o vendedor da loja e um tablet para a loja contemplada. O sorteio será aberto ao público e a Acia convida todos os comerciantes e comunidade para participar do sorteio no dia 11 de julho.

Neste ano, a diretoria da Acia inovou oferecendo prêmios tanto aos consumidores, como aos vendedores, assim como aos proprietários das lojas. Tal iniciativa vem movimentando o comércio local e outros sorteios estão programados para os dias 7 de novembro e 30 de dezembro. A campanha conta com ampla divulgação nas mais diferentes mídias, como televisão, jornal, rádio e internet.

A fase dois da campanha comprende os meses de agosto a outubro envolvendo o Dia dos Pais, Mês do Consumidor e Dia das Crianças. Já a fase três da campanha compreende os meses de novembro e dezembro, envolvendo o Natal.

De acordo com o presidente da Acia, João Antônio Binato, o sorteio de três carros aos consumidores e três motos aos vendedores que contemplarem as pessoas que comprarem nas lojas é uma forma de incentivar ainda mais as vendas. “Com certeza, os consumidores se sentirão inclinados a comprar no comércio de Assis, e os vendedores estarão motivados a vender já que poderão ser contemplados com motos”, salientou.

Binato afirmou que a diretoria da Acia acredita piamente que a campanha vai alcançar os objetivos propostos , principalmente a entidade conta com um profissional que esteve visitando as lojas e vendeu a campanha aos comerciantes. “Isso fez com que o número de comerciantes que participam da campanha tenha aumentado ainda mais”, salientou.

#MAIS LIDAS DA SEMANA