Comércio de Assis não abrirá após o jogo desta terça-feira

Sincomerciários fecha acordo e no documento ainda inclui o jogo da final da Copa do Mundo, que será realizado domingo, 13, às 16 horas.

Comércio não abrirá após o jogo desta terça-feira

Comerciários de Assis vão assistir ao jogo do Brasil contra a Alemanha nesta terça-feira, 8 de julho, em suas casas. Isso porque o Sindicato dos Empregados no Comércio de Assis fechou acordo com Sincovama e representantes dos supermercados para o fechamento das lojas às 16 horas, uma hora antes do jogo, permanecendo fechadas após o jogo.

A medida vale para todas as lojas, inclusive shopping e galeria, e todos os supermercados de Assis. O acordo foi assinado pelo presidente do Sincomerciários, Vagner Campos, o presidente do Sincovama, Carlos Binato e os representantes dos supermercados.

No documento ainda inclui o jogo da final da Copa do Mundo, que será realizado domingo, 13 de julho, às 16 horas. Para o presidente Vagner Campos essa é mais uma conquista do Sincomerciários em prol da categoria comerciária. “Nossos comerciários poderão assistir aos jogos finais com suas famílias e amigos, e comemorar a vitória do Brasil se Deus quiser”, ressalta com otimismo.

#MAIS LIDAS DA SEMANA