Comércio funciona hoje até às 22 horas e no sábado, até às 17h

A data do Dia dos Pais é uma das datas que atraem mais consumidores no comércio, ficando atrás apenas do Dia das Mães e o Natal.

O Dia dos Pais atrai mais consumidores no comércio, ficando atrás do Dia das Mães e o Natal.

A Associação Comercial e Industrial de Assis (Acia) informa que em comemoração ao Dia dos Pais que acontece neste domingo, o comércio da cidade estará funcionando em horário especial. Nesta sexta-feira, funcionará até às 22 horas, enquanto neste sábado, 9, funcionará até às 17 horas. O objetivo deste horário prolongado é oferecer aos consumidores melhores condições para que façam suas compras com maior tranqüilidade.

O Dia dos Pais é uma das datas que atraem mais consumidores no comércio, ficando atrás apenas do Dia das Mães e o Natal. Diante disso, a diretoria da Acia mostra boa expectativa de que as vendas deverão ter um crescimento em comparação com idêntico período do ano passado. Entre as razões que levam os consumidores a comemorarem o Dia dos Pais, é a de cunho social, ou seja, é uma data representativa. Os filhos sempre procuram comprar alguma lembrança para homenagear os seus pais. De acordo com institutos especializados, o gasto médio dos consumidores em uma data como esta é de R$ 138,00.

Além disso, Assis é um pólo comercial que atrai consumidores de toda a região, o que naturalmente leva a crer que as vendas deverão experimentar um crescimento acentuado nesta sexta-feira e no sábado.

#MAIS LIDAS DA SEMANA