Comércio abre hoje até às 22 horas e no sábado, até às 17 horas

O comércio estará aberto em horário diferenciado devido ao Dia das Crianças. Consumidores exijam o seu cupom nas lojas participantes.

O comércio estará aberto em horário diferenciado devido ao Dia das Crianças.

O comércio de Assis estará aberto hoje até às 22 horas em função de uma data especial que é o Dia das Crianças. A promoção desenvolvida pela Associação Comercial e Industrial de Assis (Acia) faz parte da “PromoAssis 2014 – Um Ano Inteiro de Prêmios para Você”. Dentro desta promoção, o segundo sorteio acontecerá no dia 07 de novembro. Na oportunidade, será sorteada uma UP zero quilômetro. A diretoria da Acia solicita que os consumidores exijam o seu cupom nas lojas participantes da promoção. É importante que os consumidores preencham corretamente o cupom, colocando também o nome do vendedor.

O Dia das Crianças, segundo a diretoria da Acia, é uma das mais importantes datas do comércio. Considerado uma data sazonal muito importante para o comércio, o Dia da Criança, comemorado no próximo domingo, já está movimentando o comércio lojista de Assis. Otimista, a diretoria da Acia diz acreditar em crescimento entre 3% e 5% nas vendas em relação ao ano passado.

A diretoria da Acia ressalta que o Dia da Criança é uma data forte e com muito apelo emocional. A expectativa é a melhor possível, na visão da entidade. “Esperamos melhorias com o Dia da Criança, é uma data em que as pessoas realmente não deixam de comprar o presente. A criança tem um apelo diferente, ninguém quer ver uma criança triste porque ficou sem o presente neste dia”, explica a direção da entidade.

Presentes como equipamentos eletrônicos, aparelhos celulares e brinquedos devem ser os principais itens a liderar as listas. Quanto ao valor médio de compras, a entidade acredita que deve ser em torno de R$ 110. “Já é possível perceber um movimento um pouco maior nestes estabelecimentos, mas acredito que no fim da semana isso deve aumentar. Como sempre, muitos deixam para última hora e, para facilitar, principalmente àquelas pessoas que trabalham em horário comercial, sem hora disponível para comprar o presente, no sábado à tarde as lojas estarão abertas para atender a todos. Entretanto, não deixo de sugerir para que comprem antes, no último dia sempre é mais difícil encontrar o presente e o preço desejados”, explica a diretoria.

Com relação a PromoAssis, a promoção desenvolvida pela Acia vem conquistando grande aceitação junto aos consumidores de Assis. Os comerciantes que participam da promoção destacam que os consumidores exigem o cupom sempre que fazem compras. “É uma promoção que vem obtendo sucesso em função dos prêmios ofertados aos consumidores. No dia 7 de novembro, será sorteada uma Up zero quilômetro”, destaca a diretoria.

#MAIS LIDAS DA SEMANA