PAE de Assis encerra curso relacionado à Gestão de Pessoas

O curso teve uma carga horária de 24 horas e foi distribuído em duas semanas. Participaram do curso 27 pessoas, todas das áreas de comércio.

Participaram do curso 27 pessoas, todas das áreas de comércio e prestação de serviços (Foto: Lúcio Coelho)

Terminou na noite de quarta-feira, 1º, na sede da Associação Comercial e Industrial de Assis (Acia) o curso promovido pelo Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) de Assis, através do Sebrae-SP, intitulado “Na Medida, Gestão de Pessoas”. O curso teve uma carga horária de 24 horas e foi distribuído em duas semanas. Participaram do curso 27 pessoas, todas das áreas de comércio e prestação de serviços.

O curso foi ministrado pelo consultor do Sebrae-SP, Cássio Gimiliani, com a coordenação do PAE local, sendo que no encerramento os participantes foram brindados com certificados. Na visão dos agentes de desenvolvimento do PAE, Marcos Antonio de Souza e Bruno de Barros Stellato, os participantes destacaram o aproveitamento do curso que atingiu aos objetivos propostos. Tanto Marcos quanto Bruno ressaltaram que a praticidade do curso foi exaltada pelos participantes que comentaram as informações recebidas que serão de grande utilidade em suas empresas.

Eles disseram ainda que a área de recursos humanos é hoje extremamente importante na gestão das empresas, e daí a necessidade dos seus gestores e prestadores de serviços terem as informações necessárias para geri-la.

#MAIS LIDAS DA SEMANA