Imperio Bijoux inaugura primeira loja no município de Assis

Unidade assisense, que funciona na Avenida Rui Barbosa, 263, no Centro da cidade, é a 21ª da rede, que já possui lojas em seis Estados do Brasil.

Unidade assisense, que funciona na Avenida Rui Barbosa, 263, no Centro da cidade (Foto: Divulgação)

Com peças exclusivas e preços que partem de menos de R$ 3, a Imperio Bijoux inaugurou na última sexta-feira (21), a sua primeira loja em Assis (SP). A unidade assisense, que funciona na Avenida Rui Barbosa, 263, no Centro da cidade, é a 21ª da rede, que já possui lojas em seis Estados do Brasil.

Unidade assisense, que funciona na Avenida Rui Barbosa, 263, no Centro da cidade (Foto: Divulgação)

A Imperio Bijoux surgiu em 1992 e a primeira loja foi em Balneário Camboriú. A decisão de abrir uma franquia em Assis surgiu após uma pesquisa e foi tomada com base no fato de a cidade ser turística, ter boa localização e também ser bem divulgada em outros lugares.

Bruno Rodrigo, coordenador de marketing da empresa, explica que um dos principais diferenciais da loja é o visual. Grandes lustres, mesas com vasos de flores decorados e armários de vidro em estilo retrô, aliados à modernidade de outras peças, dão um ar exclusivo e luxuoso para a franquia assisense.

Produtos
Bruno conta que entre os outros diferenciais da Imperio Bijoux está o fato de todas as peças à venda serem escolhidas a dedo pelo proprietário da rede, o argentino Ariel Canello. Ele afirma que Ariel viaja pelo mundo em busca das peças, que vêm de países como a Itália e se inspiram em locais como Dubai.

Além das peças importadas, parte das joias ainda é produzida no Brasil, porém, com matéria prima vinda do exterior. Segundo Bruno, as joias folheadas a ouro são todas feitas em território nacional.

Unidade assisense, que funciona na Avenida Rui Barbosa, 263, no Centro da cidade (Foto: Divulgação)

Além de joias, entre elas bijuterias e peças folheadas a ouro, a Imperio também comercializa bolsas e outros acessórios em geral, sendo que a maioria das peças é exclusiva. A ideia principal é que, desta forma, os produtos encantem os clientes, fortalecendo a marca, suprindo a necessidade vista pela equipe em Blumenau, e ainda se tornando uma referência para o público a cidade.

“As pessoas podem e devem comprar na Imperio Bijoux por conta da diversidade e da qualidade dos produtos oferecidos na loja. Toda mulher que compra um acessório gostaria que ele fosse único e nós propiciamos isso. Unimos o luxo e a sofisticação em um só local”, finaliza Bruno Rodrigo.

Linha Direta
Imperio Bijoux Assis
Avenida Rui Barbosa, 263, no Centro de Assis.

www.imperiobijoux.com.br

#MAIS LIDAS DA SEMANA