Comércio de Assis fica aberto até às 22h a partir do dia 08 de dezembro

A Associação Comercial e Industrial de Assis preparou um cronograma especial, que começa a partir do dia 08/12, com as lojas abrindo até às 22h.

A Associação Comercial e Industrial de Assis preparou um cronograma especial, que começa a partir do dia 08/12, com as lojas abrindo até às 22h.

Normalmente, as vendas de Natal são as mais aquecidas do ano e, de olho nessa época, a Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA) preparou um cronograma especial, que começa a partir do dia 08 de dezembro, com as lojas abrindo até às 22h.

A expectativa, de acordo com  Fernando Ribeiro, responsável pelo departamento Administrativo da Acia, é que as vendas aumentem com relação a dezembro do ano passado. “Esperamos que as vendas sejam boas e maiores do que as de novembro, porque agora entra o 13º salário e as pessoas estão mais dispostas a gastar”, afirma.

A partir de segunda-feira, dia 8, as lojas funcionarão das 9 às 22 horas. Já nos dias 6, 13, 20 e 27 que são sábados, o funcionamento será das 9 às 17 horas, o mesmo acontecendo com as duas quartas-feiras, dias 24 e 31. Os domingos dias: 7, 14, 21 e 28 as lojas estarão fechadas, da mesma forma que nos dias 25 quinta-feira. No dia 26, sexta-feira, o comércio funcionará das 12 às 18 horas e nos dias 29 e 30 será no horário normal.

Decoração
Desde o último dia 24, a cidade vem recebendo as decorações natalinas. Para o presidente da Acia, João Antônio Binato, nos festejos de final de ano, é fundamental que a cidade conte com uma decoração natalina porque motiva as pessoas a passearem no comércio, além de atrair consumidores de toda a região para Assis. Ele conta que o Natal é a melhor data do comércio, e as vendas sempre são elevadas.

#MAIS LIDAS DA SEMANA