Empresário Nami Sabeh é eleito presidente da Acia

As eleições tiveram início às 8 horas e foi encerrada às 18 horas. O mandato de Sabeh vai de março de 2015 a março de 2017.

Empresário Nami Sabeh é eleito presidente da Acia

O empresário Nami Sabeh foi eleito ontem presidente da Associação Comercial e Industrial de Assis (Acia) em pleito que aconteceu durante todo o dia. As eleições tiveram início às 8 horas e foi encerrada às 18 horas. O mandato de Sabeh vai de março de 2015 a março de 2017. Ele sucede no cargo o empresário João Antônio Binato. Houve chapa única, fruto de consenso entre os empresários e a diretoria da entidade.

Sabeh disse ter ficado satisfeito com a sua eleição, afirmando que tem em mãos uma grande responsabilidade de conduzir novamente a entidade. Ele comentou que vai prosseguir o grande trabalho desenvolvido por João Antônio Binato e fará possível para atender aos anseios dos comerciantes e empresários do município.

De acordo com Sabeh, o comércio de Assis é dinâmico e é hoje uma referência regional, e por isso, a Acia dará todo o suporte necessário em seu mandato para que possa crescer ainda mais. Ele afirma que Assis vem apresentando um grande crescimento em todas as áreas, e isso exige das entidades representativas, como é o caso da Acia, a responsabilidade necessária para que o município possa trilhar o caminho do desenvolvimento.

Sabeh pede que os seus companheiros de diretoria o auxiliem neste objetivo entendendo que a administração de uma entidade do porte da Acia deve ser compartilhada, onde a democracia deve imperar. “São companheiros valorosos que vão me auxiliar nesta luta”, ressaltou.

#MAIS LIDAS DA SEMANA