Pórticos estão sendo instalados nas principais vias públicas da cidade

Os pórticos serão instalados na Rui Barbosa, Dom Antônio, Armando Salles de Oliveira e David Passarinho, e nas ruas Floriano Peixoto e Marechal Deodoro.

Os pórticos serão instalados na Rui Barbosa, Dom Antônio, Armando Salles de Oliveira e David Passarinho, e nas ruas Floriano Peixoto e Marechal Deodoro (Foto: AssisNews)

Desde a última segunda-feira, 24, uma parceria envolvendo a Associação Comercial e Industrial de Assis (Acia) e a Prefeitura Municipal de Assis, está possibilitando a instalação de pórticos que conterá a decoração natalina deste ano nas principais vias públicas da cidade. Os pórticos serão instalados nas avenidas Rui Barbosa, Dom Antônio, Armando Salles de Oliveira e David Passarinho, assim como nas ruas Floriano Peixoto e Marechal Deodoro.

A decoração natalina foi possível a partir de uma reunião ocorrida no dia 14 de outubro na sede da Acia com a participação da diretoria da entidade, comandada pelo presidente João Antônio Binato, e com a presença da senhora Dalva Pinheiro, representando a Prefeitura Municipal, e de Karina, dirigente do Fundo Social de Solidariedade.

Na oportunidade, foi feito um acordo entre a Acia e a Prefeitura para a decoração natalina deste final de ano. De acordo com o que foi acertado, a Prefeitura Municipal de Assis ficará responsável pela revisão de todo o material existente e que será utilizado para a decoração.

Também a Prefeitura se responsabiliza pela instalação desta decoração, enquanto a Acia ficará responsável pela retirada do material assim que os festejos de final de ano terminar. Na visão do presidente João Antônio, esta parceria entre a Acia e a Prefeitura Municipal será extremamente benéfica para o comércio local, assim como ao município. Ele disse ser um incentivador desta parceria e agradeceu a interlocução da senhora Dalva Pinheiro que selou um acordo, que, em sua visão, será extremamente benéfica para a cidade como um todo.

Em sua visão, nos festejos de final de ano, é fundamental que a cidade conte com uma decoração natalina porque motiva as pessoas a passearem no comércio, além de atrair consumidores de toda a região para Assis. Ele conta que o Natal é a melhor data do comércio, e as vendas sempre são elevadas.

O dirigente da Acia encerra afirmando que a entidade vai cumprir sua parte no acordo selado com a Prefeitura Municipal retirando o material da decoração natalina assim que os festejos de final ano terminar. “Assim como acreditamos que a Prefeitura Municipal vai fazer um grande trabalho com a revisão dos materiais e a instalação da decoração natalina”, ressaltou.

#MAIS LIDAS DA SEMANA