Saveiro Cross sorteado pela Acia sai para mulher da Prudenciana

Dirce Aparecida preencheu o cupom na loja 2 da Rede Avenida de Supermercados e afirmou vender o carro, e com o dinheiro, comprar uma casa.

O sorteio contou com milhares de cupons (Foto: Nilton Mattos/Rádio Antena Jovem)

A Associação Comercial e Industrial de Assis (Acia) promoveu na manhã desta terça-feira (30), o sorteio de uma Saveiro Cross, zero quilômetro, dentro da Campanha PromoAssis/2014 desenvolvida pela entidade. A Saveiro foi sorteada para Dirce Aparecida Faustino da Costa, moradora na rua dos Expedicionários, na Vila Prudenciana. O sorteio contou com milhares de cupons.

Ela preencheu o cupom na loja 2 da Rede Avenida de Supermercados e afirmou vender o carro, e com o dinheiro, comprar uma casa. Além disso, foi sorteada uma moto Pop 100 zero quilômetro ao vendedor que efetuou a venda, enquanto o proprietário da loja será contemplado com um tablet. A moto Pop 100 saiu para a vendedora da loja 2 da Rede Avenida, Jenifer Camila, enquanto o tablet deverá ser entregue ao gerente da loja

No último sorteio, realizado no dia 07 de novembro, Maria Aparecida Almeida ganhou um carro UP zero quilômetro. O cupom foi preenchido na loja Avenida Premium. A vendedora Talita Cepa ganhou a moto Pop 100, enquanto o proprietário do supermercado foi contemplado com um tablet. A segunda fase da promoção abrangeu o período de agosto a outubro, ou seja, as campanhas do Dia dos Pais, Mês do Consumidor e Dia das Crianças.

A direção da Acia destacou a participação da população, assim como os comerciantes, que participaram do sorteio, lembrando que a promoção atingiu as expectativas da diretoria da entidade. De acordo com diretoria, o retorno dos comerciantes, e principalmente dos consumidores, foram extremamente positivo com milhares de cupons sendo preenchidos durante o período da campanha.

A diretoria agradeceu a todos que colaboraram nesta promoção e afirmou que em 2015 a Acia vai desenvolver outras campanhas com o mesmo sucesso da deste ano, assim como outras realizadas em anos anteriores. A Acia também destacou a participação da diretoria que deu todo o apoio necessário para que a campanha pudesse se desenvolver a contento.

A diretoria avaliou o prêmio sorteado nesta manhã como sendo valioso, e com certeza, o consumidor contemplado, ficou imensamente feliz com o carro. “A Acia se preocupou em oferecer durante toda a campanha prêmios importantes aos consumidores que prestigiaram a nossa promoção”, salientou o presidente da Acia, João Antônio Binato.

Para João Antonio Binato, a aprovação da promoção deste ano da Acia pelo comércio e consumidores foi total (Foto: Nilton Mattos/Rádio Antena Jovem)

Segundo Binato, a aprovação da promoção deste ano da Acia pelo comércio – e consumidores – foi total. ” É possível mensurar que a participação dos lojistas, assim como dos consumidores, foi imensa e isso deixa satisfeita a direção da Acia que agradece a todos pelo reconhecimento do nosso trabalho”, acentuou.

Ele contou que o ano de 2014 foi atípico para o comércio em função de importantes acontecimentos que marcaram o país, como foram os casos da Copa do Mundo e das eleições presidenciais. Entretanto, ele faz um balanço positivo do comércio informando que os lojistas conseguiram se equilibrar em função de uma conjuntura extremamente desfavorável.

Para 2015, Binato acredita que será um ano difícil em função dos ajustes que a presidenta Dilma Rousseff deverá impor na economia, com sua nova equipe, porém, entende que os empresários devem sempre investir para que possam crescer no mercado, gerando empregos e impostos.

#MAIS LIDAS DA SEMANA