Fique conectado

Comércio

ACIA firma convênio com Sicoob Paulista

A intenção é daqui doze meses ter uma agência bancária para atender os associados dentro da entidade.

Publicado em

340

ACIA firma convênio com Sicoob Paulista (Foto: Divulgação)

ACIA firma convênio com Sicoob Paulista (Foto: Divulgação)

Mais um benefício aos empresários assisenses. A Associação Comercial e Industrial de Assis acaba de assinar um convênio com o Sicoob Paulista. A intenção é daqui doze meses ter uma agência bancária para atender os associados dentro da entidade.

A partir de agosto, dois funcionários estarão fazendo visitas aos empresários para explicar todos os benefícios que a Cooperativa oferece, como por exemplo, as máquinas de cartão de crédito e débito com taxas mais acessíveis do mercado. Além disso, o departamento comercial será responsável por avaliar as demandas dos empresários na prestação de serviços.

Para o presidente da ACIA, Nami Sabeh, essa é mais uma conquista para a entidade que quer transformar-se na verdadeira casa do empresário assisense. “Queremos que nossos associados se sintam em casa de verdade, utilizem os benefícios que a Associação oferece e tenham vantagens em seus negócios”, ressalta.

O diretor geral Antônio João Batista de Souza explica que o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), nasceu de um sonho: fazer do Brasil um país mais justo e democrático. Por isso, nas cooperativas Sicoob, os associados, além de usuários dos produtos e serviços financeiros, também são os donos do negócio, com direitos e deveres a cumprir.

Sicoob
As cooperativas de crédito do Sicoob são instituições financeiras sólidas e seguras, regulamentadas pelo Banco Central do Brasil e integram um Sistema forte e solidário, do qual também fazem parte: a Confederação Nacional das Cooperativas do Sicoob Ltda. (Sicoob Confederação) que tem a finalidade de defender os interesses das cooperativas representadas, ofertar serviços, promover a padronização, supervisão e integração operacional, financeira, normativa e tecnológica.

O Sicoob oferece todos os produtos e serviços bancários, só que de um jeito bem diferente: ele compartilha os resultados com os associados e aplica os recursos captados nas próprias comunidades, o que movimenta o comércio e a produção, além de criar novas oportunidades de emprego e renda.

Publicidade

Comércio

Comércio de Assis abre em horário especial no feriado de 9 de julho

Feriado é estadual e comemora a Revolução Constitucionalista.

Publicado em

Assessoria
Comércio de Assis (Foto: AssisNews)

Para que os consumidores programem suas compras, a Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA) comunica que no dia 9 de julho (terça-feira), feriado estadual da Revolução Constitucionalista, as lojas devem abrir em horário especial, das 10h às 16 horas, conforme acordo pré-estabelecido na Cláusula 16 da Convenção Coletiva 2018/2019 entre Sindicatos (Sincovama e Sincomerciários).

A data do feriado cai bem na semana em que as vendas estão aquecidas no comércio e, apenas um dia fechado, prejudica o faturamento das lojas, refletindo na economia local. O incentivo é para que o comerciante aproveite a data para fazer promoções e ações de marketing diferenciadas para atrair os consumidores para dentro das lojas.

Os empresários que queiram tirar dúvidas a respeito da abertura do comércio nesta data devem entrar em contato diretamente com o Sincovama pelo 3322-8940 ou Sincomerciários pelo 3322-2611.

Continue lendo

Comércio

Comércio abre em horário especial nesta terça-feira

Os lojistas vão atender até às 22h para tentar levantar as vendas com as promoções para a data comemorativa.

Publicado em

Do AssisNews

Centro da cidade de Assis (Foto: AssisNews)

Para aproveitar ao máximo a terceira data mais importante para as vendas do ano, os comerciantes de Assis (SP) vão estender o horário de funcionamento das lojas na terça-feira (11), véspera do Dia dos Namorados. Os lojistas vão atender até às 22h para tentar levantar as vendas com as promoções para a data comemorativa.

Veja Também

De acordo com pesquisa realizada pela Boa Vista SCPC, os consumidores devem gastar em média R$ 200,00 nos presentes para seus companheiros – uma alta de cerca de 5% se comparado com o mesmo período em 2018.

Ainda segundo a pesquisa, as roupas devem liderar entre os presentes, com 30% das intenções de compra, seguidas por jantar romântico, show e cinema (19%); perfumaria (13%); joia ou relógio (10%); celulares e smartphones (9%); informática (8%); viagem romântica (7%); flores (2%), e chocolates (2%).

Mesmo com crescimento baixo da economia brasileira, os comerciantes estão confiantes. “A perspectiva de aumento nas vendas é moderada. O clima também influencia na compra, observamos que o frio chegou e o setor de vestuário deve estar aquecido nesta terça. Além disso, o comportamento do consumidor assisense tem mudado e os restaurantes também devem receber muitos casais na quarta-feira, dia 12”, ressalta a gerente da ACIA, Gheisa Alexandre.

Continue lendo

Comércio

Confira o horário de funcionamento do comércio de Assis neste sábado (23)

De acordo com a ACIA, as lojas devem abrir suas portas às 9h.

Publicado em

Do AssisNews

A Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA), divulgou o horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais de Assis para este sábado (23).

De acordo com a ACIA, as lojas devem abrir suas portas às 9h da manhã e seguem funcionando até as 17h.

Shopping

Já o Assis Plaza Shopping inicia seu funcionamento às 10h e segue até as 22h.

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Solutudo 300
Publicidade

FaceNews

Mais lidas