Presidente da ACIA acredita que Dia dos Pais deve alavancar as vendas no comércio

As lojas ficarão abertas neste sábado das 9h às 15 horas. Para Nami Sabeh a tendência é que o movimento nas lojas aumente a partir de agora até o final do ano.

Presidente da ACIA acredita que Dia dos Pais deve alavancar as vendas no comércio (Foto: Divulgação)
Presidente da ACIA acredita que Dia dos Pais deve alavancar as vendas no comércio (Foto: Divulgação)

Mesmo diante do cenário econômico atual, pesquisas apontam a confiança do consumidor a partir deste segundo semestre. O presidente da ACIA – Associação Comercial e Industrial de Assis, Nami Sabeh, acredita que o Dia dos Pais será a data que irá alavancar as vendas neste período do ano.

Para ele, a tendência é que o movimento nas lojas aumente a partir de agora até o final do ano. “Sabemos que o consumidor está com receio de gastar até que seja definido o cenário político e econômico do país, mas estamos confiantes de que a partir de agora o volume de vendas cresça no comércio e 2017 será melhor ainda”, declara otimista.

De acordo com o calendário do comércio, as lojas devem neste sábado das 9h às 15 horas. “O consumidor deve aproveitar esse momento para levar a família até o centro comercial de Assis para fazer suas compras e movimentar a economia do município. Nossa expectativa é a melhor possível”, finaliza.

#MAIS LIDAS DA SEMANA