Sindicato faz reunião com comerciários de Magazine

Foi fechado acordo com o Sindicato e os trabalhadores receberão seus direitos sobre o Domingo Ouro, uma data excepcional de abertura da loja.

Sindicato faz reunião com comerciários de Magazine (Foto: Divulgação)
Sindicato faz reunião com comerciários de Magazine (Foto: Divulgação)

Foi realizada na última semana uma reunião com comerciários do Magazine Luiza pelo Sincomerciários de Assis. O objetivo foi discutir a respeito dos direitos trabalhistas em relação ao Domingo Ouro, uma data excepcional de abertura da loja.

Foi fechado acordo com o Sindicato e os trabalhadores receberão seus direitos sobre esse dia promocional. Além disso, os comerciários também deram sugestões para a campanha salarial deste ano, conheceram as regras para a aquisição da casa própria do Residencial Villa Bela, e convidados para a comemoração do Dia dos Pais, que acontecerá na próxima semana.

O presidente do Sincomerciários, Vagner Campos, juntamente com funcionários da entidade, deram todos os esclarecimentos aos trabalhadores. “Nossa missão a frente do Sindicato é representar o comerciário, lutar pelos seus direitos e proporcionar benefícios e entretenimento”, destaca Campos.

#MAIS LIDAS DA SEMANA