Comércio de Assis atende até às 22 horas nesta Black Friday

No sábado, 26, os consumidores poderão fazer suas compras até às 15 horas. Produtos podem ter descontos de grande proporção, alguns chegam a 70%.

Comércio de Assis atende até às 22 horas nesta Black Friday (Foto: Reprodução)
Comércio de Assis atende até às 22 horas nesta Black Friday (Foto: Reprodução)

As lojas do comércio de Assis devem atender até às 22 horas nesta sexta-feira, dia 25 de novembro, com a promoção “Black Friday” em que muitos produtos estarão com descontos de grande proporção, alguns chegam a 70%. E, no sábado, 26, os consumidores poderão fazer suas compras até às 15 horas.

De acordo com o Sincovama – Sindicato do Comércio Varejista do Município de Assis essa campanha importada dos EUA pelos empresários brasileiros deve antecipar as compras de Natal e aquecer a economia local. “Acreditamos que o horário diferenciado de atendimento aos clientes influenciará no volume de vendas, mesmo diante de um cenário econômico”, ressalta o presidente Carlos Binato.

Para ele, apesar da crise econômica nacional, ainda existe uma expectativa positiva dos comerciantes para este Natal, mas sem ultrapassar os índices de 2015. “Se mantermos o mesmo patamar de vendas do ano passado já está bom, o que não podemos é ter queda, principalmente neste período tão importante para o comércio”, relata.

A partir do dia 7 de dezembro, as lojas abrem até às 22 horas. O horário diferenciado de atendimento segue até sexta, dia 23. No sábado, dia 24, véspera de Natal, as lojas atendem até às 17 horas.

#MAIS LIDAS DA SEMANA