Comerciários de Assis e região terão folga neste Carnaval

A medida não vale para supermercados, farmácias e concessionárias de veículos. Mais informações pelo 3322-2611.

De acordo com o Termo de Aditamento a CCT 2015/2016, assinado pelo Sincomerciários de Assis (Sindicato dos Empregados no Comércio de Assis e região), Sindicato do Comércio Varejista de Assis – Sincovama e o Sindicato do Comércio Varejista de Palmital – Sincovap, comerciários terão folga neste Carnaval, referente aos dias 27 (segunda-feira) e 28 (terça-feira) de fevereiro e dia 1º de março (quarta-feira de cinzas) até às 12 horas, em troca do feriado estadual do dia 9 de julho do ano passado.

A escolha pelo feriado de Carnaval se deu por fevereiro ser um mês mais tranqüilo e os comerciários podem planejar uma viagem ou dedicar esse tempo livre a atividades esportivas e de lazer. “Havíamos feito esse mesmo acordo anteriormente e deu certo. Mais uma conquista para a categoria comerciária que irá desfrutar de sua folga mais que merecida neste feriado prolongado”, ressalta o presidente do Sincomerciários, Vagner Campos. E acrescenta: “Trocamos seis horas de trabalho (referente a 9 de julho passado, um sábado) por um feriado prolongado de praticamente quase 4 dias de folga”, destaca.

A medida não vale para supermercados, farmácias e concessionárias de veículos, somente para lojas dos municípios de Assis, Cândido Mota, Tarumã, Maracaí, Pedrinhas Paulista, Cruzália, Florínea, Quatá, João Ramalho, Platina, exceto Borá, Echaporã, Palmital, Paraguaçu Paulista. Todas as dúvidas podem ser tiradas no próprio Sindicato que fica na Rua Brasil, 30. Mais informações pelo 3322-2611.

#MAIS LIDAS DA SEMANA