ACIA quer ouvir empresários sobre alteração da Floriano Peixoto

A proposta da ACIA é transformar a via em calçadão, no mesmo estilo que existe em grandes centros comerciais e cidades vizinhas como Marília.

ACIA quer ouvir empresários sobre alteração da Floriano Peixoto

Acontece no dia 20 de setembro, 19 horas, na ACIA – Associação Comercial e Industrial de Assis uma reunião entre empresários para discutir a alteração da Rua Floriano Peixoto. A proposta da ACIA é transformar a via em calçadão, no mesmo estilo que existe em grandes centros comerciais e cidades vizinhas como Marília, por exemplo, com o alargamento das calçadas e bolsão para estacionar/entrada de carros.

A ideia é que o calçadão se inicie a partir da travessa da Rua Floriano Peixoto com a Rua Gonçalves Dias, descendo até a Catedral. Para que isso seja viável, também será necessário transformar a Av. Nove de Julho em mão única, no mesmo sentido da Floriano, a partir do cruzamento com a Rua São Paulo.

“Queremos ouvir os associados e comerciantes das vias impactadas antes de dar sequência com esse projeto. A ACIA é uma entidade que representa o empresário assisense e nosso objetivo é sempre buscar melhores soluções para o impulsionamento do comércio e o desenvolvimento econômico local”, ressalta o presidente da Associação, Nami Sabeh.

O presidente ainda enfatiza que o projeto também visa oferecer melhores condições para os consumidores realizarem suas compras. Para mais informações entre em contato com a ACIA 3302.4401.

#MAIS LIDAS DA SEMANA