Comércio de Assis recebe grande volume de consumidores na semana do Natal

As lojas do comércio estão com horário de atendimento diferenciado até as 22 horas.

A previsão do aumento nas vendas de final de ano está sendo confirmada esta semana que antecede o Natal em Assis. As lojas do comércio estão recebendo grande volume de consumidores todos os dias com horário de atendimento diferenciado até as 22 horas. Atrativos como a iluminação natalina nas avenidas comerciais, e as atividades realizadas gratuitamente na Praça da Catedral como ‘mega busão da alegria’, brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce e a casinha do Papai Noel, além da árvore gigante, incentivam a circulação de pessoas no comércio.

Isso porque para retirar os ingressos que são gratuitos, os consumidores devem ir até as lojas participantes da campanha Natal Iluminado da Associação Comercial e Industrial de Assis. A relação das lojas está afixada na praça e disponível no facebook e site da ACIA (www.aciaassis.com.br). “O objetivo dessa campanha é atrair o maior número de consumidores até as lojas participantes. Os ingressos são gratuitos, só precisam ser retirados nos estabelecimentos identificados com cartazes. Porém, com isso, o comerciante tem a oportunidade de efetuar vendas com esse consumidor dentro da sua loja”, explica a gerente da ACIA, Gheisa Alexandre.

Programação cultural

As atrações na praça continuam até dia 23 de dezembro. Durante a semana, das 19h às 22 horas e sábado, das 14h às 17h. A programação cultural no dia 19, 20 horas, Marcos Paiva na voz e violão e 21 horas Elton e Vinicius com moda de viola; dia 20, às 20 horas Davi e Larissa e 21 horas Sidney Tavares na voz e violão; dia 21 às 20 horas, Abadá capoeira e 21h Academia Forma e Força; e encerramento no dia 22, às 20h com a academia Body Hits e 21h Amanda e Vinicius. A programação cultural é uma parceria entre a ACIA e a Secretaria Municipal da Cultura.

A praça de alimentação conta com uma diversidade de pratos comercializados pelas seguintes entidades: Caminho Neocutamental – Jovens de Peregrinação para a Jornada Mundial da Juventude – Panamá; Casa de Caridade Vovô Pedro; Braços Abertos; Idac Maanaim; Paróquia N S de Fátima; Comunidade Evangélica Maanaim; Cremos – Comunidade de Recuperação Monte Sião e Fundo Social de Solidariedade. Agradecimento a Casa di Conti.

#MAIS LIDAS DA SEMANA