Comércio de Assis tem horário de atendimento diferenciado na ‘Black Friday’

Lojas ficarão mais tempo abertas para que consumidores possam aproveitar as promoções nesta sexta-feira (23).

Os lojistas assisenses estão preparando ofertas especiais para mais uma ‘Black Friday’ que acontece nesta sexta-feira (23), com atendimento diferenciado das lojas até às 22 horas, segundo a sugestão do calendário da Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA).

No sábado (24), funciona das 9h às 15 horas. A expectativa é positiva para as vendas que antecedem o período natalino e muitas lojas já estão praticando descontos este mês.

Apesar da promoção ser mais famosa no e-commerce, a ACIA incentiva por mais um ano os lojistas aderirem ao Black Friday e sugere o horário prolongado de atendimento das lojas para que o consumidor tenha mais tempo de fazer suas compras.

De um modo geral, as expectativas para o dia da “sexta-feira negra”, seguindo as proporções obtidas nas edições passadas, são de aumento nacional e internacional. No Brasil, frente à crescente popularidade do evento, a expectativa é de um sucesso sem precedentes em todas as categorias.

Conforme o presidente da ACIA, Nami Sabeh, essa é uma grande oportunidade para que os comerciantes alavanquem suas vendas de final de ano. “Estamos praticamente com 30 dias de antecedência para a melhor época para o comércio que é o Natal. Acreditamos que a Black Friday impulsiona o consumidor a comprar com condições especiais e preços diferenciados”.

#MAIS LIDAS DA SEMANA