Comércio de Assis atende em horário especial com expectativa positiva para o Dia dos Pais

As lojas abrem na sexta-feira (06), das 9h às 22h e no sábado (07), das 9h às 17h.

Foto: Divulgação/ACIA

De acordo com a Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA), as lojas do comércio assisense já estão iniciando os preparativos para as vendas no mês de Agosto, quando será celebrado o Dia dos Pais, considerado como o terceiro melhor momento do varejo em geral, atrás do Natal (Dezembro) e Dia das Mães (Maio), sempre no segundo domingo do mês, que este ano será celebrado no dia 08. 

O atendimento será normal de segunda a quinta-feira, das 9h às 18h, e especial no final de semana, sendo na sexta-feira, dia 6, das 9h às 22h e no sábado, 7, das 9h às 17h. Essa será a primeira oportunidade durante a pandemia que as lojas abrirão normalmente e o movimento dos consumidores nas lojas deve aumentar com a data comemorativa. As lojas estão preparadas e cumprindo todos os protocolos de higiene e segurança sanitária.

Para o presidente da ACIA, Nami Sabeh, depois de um período difícil com a pandemia, o comércio deve começar a “respirar um pouco mais aliviado” neste segundo semestre. “Estamos notando uma melhora nas vendas neste início de semestre comparado com o anterior. Recomendamos que os lojistas invistam em divulgação das suas lojas nas redes sociais neste Dia dos Pais para atrair os consumidores. A ACIA realiza uma campanha institucional de incentivo frisando o horário de atendimento e a importância de comprar no comércio local para fomentar a nossa economia”, ressalta.

Ello Comunica

#MAIS LIDAS DA SEMANA