Raízen abre inscrições para seu Programa de Estágio 2013

Primeiro player totalmente integrado do setor sucroenergético seleciona estudantes para vagas em diversas regiões do Brasil

A Raízen, líder em energia renovável e uma das cinco maiores empresas do país, está com as inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2013. Os interessados devem se cadastrar pelo site da empresa (www.raizen.com.br), até o dia 20 de novembro.

No total, serão mais de 130 vagas para os escritórios da companhia no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Piracicaba (SP), além das unidades produtoras no interior de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Goiás, e terminais de distribuição e aeroportos espalhados pelo Brasil.

Com duração de até dois anos, o programa é aberto para estudantes dos cursos de Agronomia, Engenharia, Administração, Economia, Direito, Logística, Ciências da Computação e Psicologia, com formação prevista entre dezembro de 2013 a dezembro de 2014. Alguns dos requisitos exigidos são inglês intermediário e conhecimento do pacote Office.

O processo seletivo inclui testes online, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevista final. A bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado. A contratação dos aprovados está prevista para fevereiro de 2013.

 

O estagiário Raízen terá a oportunidade de integrar a equipe de 40 mil funcionários de uma companhia inovadora e de espírito empreendedor, que oferece um plano de desenvolvimento estruturado que contempla: integração corporativa e em sua área de atuação, desenvolvimento individual, capacitação profissional, avaliação de desempenho e projeto final de estágio.

 

Serviço:

Programa de Estágio Raízen

Período de inscrições: De 15 de outubro a 20 de novembro de 2012

Locais das vagas: Escritórios da companhia no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Piracicaba (SP); unidades, terminais de distribuição e aeroportos espalhados pelo Brasil, nas cidades: Manaus (AM), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Jataí (GO), Caarapó (MS), Cuiabá (MT), Recife (PE), Araucária (PR), Araçatuba (SP), Assis (SP), Bauru (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Paulínia (SP), Tarumã (SP), Maracaí (SP) e Paraguaçu (SP).

Requisitos: Inglês intermediário e conhecimento do pacote Office.

Perfil do candidato: Estudantes de Ensino Superior dos cursos de Agronomia,  Administração, Economia, Direito, Logística, Engenharias, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas da Informação e Psicologia, e Ensino Técnico em Mecânica, Elétrica, Agrícola, Açúcar e Álcool, Química, Alimentos, Eletrotécnica, Eletrônica e Mecatrônica, com formação prevista entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014.

Duração do programa: um a dois anos.

Etapas do processo seletivo: Testes online, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevista final.

Inscrições pelo site da companhia: www.raizen.com.br

#MAIS LIDAS DA SEMANA