Região de Assis apresenta 49 vagas para pessoas com deficiência

Para o preenchimento das vagas os itens escolaridade e experiência variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana, por meio do Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF), 19 vagas de emprego na região de Marília.

Para o preenchimento das vagas os itens escolaridade e experiência variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.

Confira abaixo as oportunidades em destaque:

Ocupação

Local da vaga

Número de vagas

Escolaridade

Exige
experiência

Motorista

Cândido Mota

02

Alfabetizado

Sim

Auxiliar de Escritório

Paraguaçu Paulista

01

Fundamental Incompleto

Sim

Auxiliar de Linha de Produção

Jacarezinho

01

Fundamental Incompleto

Não

Como se cadastrar
Para ter acesso a estas vagas, basta acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br , criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva).

Saiba Mais
Região oferece mais de 200 vagas de emprego; em Tarumã são 6 vagas

Mesmo que não tenha os laudos solicitados compareça a um PAT e obterá toda a orientação para conseguir a  documentação. E para mais informações sobre as vagas para pessoas com deficiência e sobre o Padef, entre em contato pelo telefone: (11) 3241.7172.

É importante que o usuário mantenha seus dados de cadastro atualizados para não perder oportunidades de trabalho e para ter acesso aos programas de qualificação da SERT, como o Time do Emprego e o Programa Estadual de Qualificação (PEQ).

#MAIS LIDAS DA SEMANA