Prova do concurso do SAMU será dia 03 de novembro na Fema

O candidato deve comparecer ao Local da Prova com 30 minutos de antecedência, levando caneta estereográfica azul ou preta, lápis e borracha.

Os candidatos deverão comparecer ao Local da Prova com no mínimo 30(trinta) minutos de antecedência, levando caneta estereográfica azul ou preta, lápis e borracha.

O Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema – Civap comunica que a prova objetiva para os candidatos inscritos no Concurso Público Nº 001/2013 do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência será realizada no dia 03 de novembro de 2013, na Fema – Fundação Educacional do Município de Assis – Avenida Getúlio Vargas nº 1200 na cidade de Assis/SP, das 8h às 12h.

Os candidatos deverão comparecer ao Local da Prova com no mínimo 30(trinta) minutos de antecedência, levando caneta estereográfica azul ou preta, lápis e borracha. No dia os candidatos deverão apresentar um dos seguintes documentos originais: CÉDULA DE IDENTIDADE(RG); CARTEIRA DE ÓRGÃO OU CONSELHO DE CLASSE; CARTEIRA DE TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL; CERTIFICADO MILITAR; CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO E COMPROVANTE DE PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO.

O Concurso prevê vagas para a Base Central em Assis, sendo 07 para médico regulador, 07 para médico intervencionista, 04 para enfermeiro, 04 para técnico em enfermagem, 08 para condutor de veículo de urgência, 02 de auxiliar administrativo, 02 vagas para ajudante de serviço, 06 para telefonista auxiliar de regulação médica, 01 para farmacêutico e 04 para radioperador. Nas Bases Avançadas localizadas nos municípios de Palmital, Tarumã e Paraguaçu Paulista são 04 vagas para técnico em enfermagem, 04 para condutor de veículo de urgência para cada unidade.

O concurso ainda prevê vagas para portador de deficiência nos cargos de médico regulador, enfermeiro e radioperador. O SAMU região Assis atenderá os municípios Assis, Borá, Cândido Mota, Cruzália, Florínea, Lutécia, Maracaí, Palmital, Paraguaçu Paulista, Platina, Pedrinhas Paulista e Tarumã; por meio da base central localizada no município de Assis e bases avançadas nas cidades de Tarumã, Palmital e Paraguaçu Paulista.

O Edital de convocação para a prova objetiva, com a relação de todos os inscritos e para todos os cargos, está disponível no site do Civap, assim como os demais Editais referentes ao Concurso. O Conteúdo Programático da Prova pode ser visto no Edital de Abertura do Concurso também disponível no site do Consórcio. Acesse www.civap.com.br, confira todas as informações pertinentes à prova e ao Concurso do SAMU.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA