Unesp de Assis abre concurso para Literatura Brasileira

As inscrições podem ser feitas até 9 de novembro na Seção Técnica de Comunicações da Unesp.

Inscrições podem ser feitas até 9 de novembro

A Unesp de Assis esta com inscrições abertas até o  dia 09 de novembro, para concurso público para contratação Professor Assistente Doutor. O candidato aprovado e contratado, pelo regime da CLT elegislação complementar, no conjunto de disciplinas Literatura Brasileira I a V, junto ao departamento de Literatura da Faculdade de Ciências e Letras do Câmpus da Unesp de Assis.

Remuneração
O candidato que irá ocupar a vaga com  jornada de 40 horas semanais de trabalho, na Faculdade de Ciências e Letras, receberá um salário em torno de R$ 9.184,94, em correspondente ao valor da da referência MS-3.1.  Para o candidato portador do título de Livre-Docente, o salário será na referência MS-5.1 = R$ 10.950,28 .

Inscrições
As inscrições serão recebidas, em dias úteis, no período de 11/10 a 9/11/2013, no horário das 9 às 11 e das 14 às 16 horas, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Ciências e Letras do Câmpus de Assis, situada na Avenida Dom Antonio nº 2.100.

Mais informações
Contato: Seção Técnica de Comunicações, da Faculdade de Ciências e Letras, do Câmpus de Assis, sito à Avenida Dom Antonio nº 2.100 – Telefone: (18) 3302-5815 – E-mail: [email protected]
EDITAL

Edital
O edital pode ser acessado no site da Unesp de Assis (Aqui)

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA