Prefeitura abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado

As inscrições acontecem nos dias 20, 21 e 22 de janeiro, das 8h às 12h, no Centro Cultural “Dona Pimpa”, situado na Rua Luiz Pizza, nº 19.

A Prefeitura de Assis tornou público o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado – Provas, para a Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público – para a contratação temporária de pessoal para a realização de entrega de documentos relativos a tributos municipais e materiais institucionais. Serão oferecidas 60 vagas numa carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições acontecem nos dias 20, 21 e 22 de janeiro, das 8h às 12h, no Centro Cultural “Dona Pimpa”, situado na Rua Luiz Pizza, nº 19. O candidato deve ter o ensino médio completo e no ato da inscrição deverá apresentar: RG original e cópia comum, Certidão de nascimento de filhos menores ou dependentes, original e cópia comum. As provas acontecerão no dia 25 de janeiro, na FEMA.

O formulário de inscrição será preenchido no local da inscrição, devendo conter a assinatura do candidato. O edital do concurso pode ser conferido no site www.assis.sp.gov.br e mais informações podem ser adquiridas através do telefone 3302 3300.

#MAIS LIDAS DA SEMANA