Prefeitura abre inscrições para contratações de trabalhadores para serviços braçais

Para poder se inscrever é necessário ter idade igual ou superior a 18 anos. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3302 3300.

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3302 3300 (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, abriu as inscrições para o Programa de Inclusão Social pelo Trabalho. As pessoas interessadas em participar do Programa deverão se inscrever, no período de 19 a 21 de março, das 13 às 16hs; no Centro Cultural “Dona Pimpa”, situado na Rua Luiz Pizza, nº 19, Centro.

Estarão abertas vagas para compor um cadastro reserva, a fim de ser utilizada conforme a necessidade da Prefeitura de Assis. Os trabalhos que serão executados pelos servidores são especificamente braçais, ou seja, que exigirão uma maior força e empenho diário:

Vagas
As contratações serão para capinação e erradicação de vegetação rasteira em vias públicas; plantio, cultivo e poda de árvores e de grama em áreas verdes do Município, parques e praças municipais, incluindo o recolhimento do material; manutenção dos sistemas de drenagem, consistindo na limpeza e desobstrução de bocas de lobo, ramais e galerias de águas pluviais; recuperação de pavimento em vias públicas.

Requisitos
Para poder se inscrever é necessário ter idade igual ou superior a 18 anos; comprovar residência e domicílio no Município de Assis; estar desempregado há mais de três meses, ou não ter acumulado nos últimos 36 mais de três meses de registro de trabalho em Carteira de Trabalho, consecutivos ou não; renda bruta familiar, per capita, igual ou menor que 50% (cinquenta por cento) do salário mínimo nacional; assinar Termo de Compromisso e Responsabilidade, declarando ter conhecimento das regras do Programa de Inclusão Social pelo Trabalho e que se responsabiliza civil e penalmente pelas informações fornecidas.

No ato da inscrição os interessados deverão entregar os seguintes documentos:
Cópia do RG e do CPF e documento original; Cópia da certidão de nascimento de dependentes; Cópia de comprovante de residência (conta de luz); Cópia da Carteira de Trabalho (da foto, qualificação civil e do último contrato de trabalho) e documento original.

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3302 3300.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA