Mais de 4.400 candidatos compareceram ao Concurso da Educação

O gabarito já foi publicado no site www.educacaoassis.com.br, com prazo de recurso de um dia, como previsto no item 9.1.2 do Edital nº03/2014.

O gabarito já foi publicado no site da Educação, com prazo de recurso de um dia, como previsto no Edital.

Cerca de 4.400 candidatos participaram do Concurso Municipal promovido pela Secretaria Municipal da Educação, que aconteceu no último domingo (27). Voltado à área pedagógica, foram disputadas vagas para Agente Escolar, Secretário de Escola, Supervisor de Ensino, Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico e Professor de diversas áreas.

As provas foram elaboradas pela FEMA – Fundação Educacional do Município de Assis, instituição que também serviu de local para a realização da prova, assim como a Escola Estadual “Prof. Clybas Pinto Ferraz” e a Escola Municipal “Profª Maria Amélia de Castro Burali”.

Compostas por 50 questões de múltipla escolha, as provas objetivas tiveram caráter classificatório e eliminatório, sendo considerados classificados os candidatos que realizaram as provas objetivas com obtenção de no mínimo 50% de acertos, sendo eliminados os candidatos que não atingirem o percentual estabelecido.

Na segunda-feira (28), o gabarito já foi publicado no site www.educacaoassis.com.br, com prazo de recurso de um dia, como previsto no item 9.1.2 do Edital nº03/2014.

#MAIS LIDAS DA SEMANA