AME de Assis tem quatro vagas; inscrições vão até o dia 30 de outubro

O prazo para se candidatar varia do dia 28 de outubro ao dia 30 de outubro, de acordo com a vaga a ser preenchida. São quatro vagas em diferentes áreas.

Inscrições vão até o dia 30 de outubro

O Ambulatório Médico de Especialidades de Assis – AME, está com as inscrições abertas para os cargos de Analista de Comunicação, Analista de Qualidade, Auxiliar de Manutenção e Farmacêutico.

O prazo para se candidatar vai até 28 de outubro para Auxiliar de Manutenção, 29 de outubro para Farmacêutico e até o dia 30 de outubro para as vagas de Analista de Comunicação e Analista de Qualidade,  e, não há taxa de inscrição.

O processo seletivo será realizado de acordo com a vaga escolhida, no AME – Assis, localizado na Rua Elias Machado de Pádua, nº 540 Vila Rodrigues, munidos de documentos pessoais e currículo.

Auxiliar de Manutenção
Requisitos: Preferencialmente ensino médio completo; Conhecimento em manutenção predial e hidráulica.

Farmacêutico
Requisitos: Curso superior completo em Farmácia; Registro no conselho declasse (CRF); Preferencialmente conhecimento da área hospitalar, controle de estoque, dispensação de medicamentos e materiais, conhecimento de
informática (pacote office).

Analista de Comunicação
Requisitos: Superior Completo em Comunicação Social, Jornalismo ou áreas afins. Conhecimento em desenvolvimento de Layouts e peças de comunicação, técnicas de fotografia, filmagem e relacionamento com a Imprensa. Domínio
de informática nos aplicativos Word, Excel, Corel Draw, Power Point e Internet.

Analista de Qualidade
Requisitos: Superior Completo, preferencialmente pós graduação/especialização na área de Qualidade, conhecimentos em sistemas de documentação e processos, preferencialmente programas de Qualidade Hospitalar, conhecimento em informática (pacote office).

O edital com detalhes está disponível no site da Santa Casa de Assis  no link abaixo, opção “FAÇA SUA INSCRIÇÃO”.

#MAIS LIDAS DA SEMANA