Prova objetiva para médico socorrista ocorre neste sábado

A Prova faz parte do Processo Seletivo Simplificado nº 002/2014 do Civap Saúde. Para conferir o Edital completo acesse www.civap.com.br.

A Prova faz parte do Processo Seletivo Simplificado nº 002/2014 do Civap Saúde

O Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema – Civap Saúde publicou na manhã desta terça-feira, 28, o Edital de deferimento das inscrições e convocação para a Prova Objetiva do Processo Seletivo Simplificado nº 002/2014.

A Prova Objetiva ocorre neste sábado, dia 01 de novembro de 2014, na Sala 94 da FEMA – Fundação Educacional do Município de Assis – Avenida Getúlio Vargas nº 1200 na cidade de Assis/SP. A Prova terá duração de três horas, das 08h às 11h. Os candidatos deverão comparecer ao local da Prova com no mínimo 30 minutos de antecedência, levando caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha, e portando um dos seguintes documentos originais: Cédula de Identidade (Rg); Carteira de Órgão ou Conselho de Classe; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Certificado Militar; Carteira Nacional de Habilitação, dentro do prazo de validade e Protocolo de Inscrição. O candidato que comparecer sem documentos de identificação, e após o fechamento dos portões, não terá acesso à sala da prova.

No Processo Seletivo estão previstas vagas para Médico Socorrista. A carga horária é de 24 horas semanais, em regime de plantão e a remuneração é de R$ 9.778,28.

Para conferir o Edital completo acesse www.civap.com.br e clique em Concursos Públicos. Mais informações também pelo fone: (18) 3322-2368.

#MAIS LIDAS DA SEMANA