Hospital Regional de Assis tem vaga para Médico Urologista

A contratação do profissional será com jornadas semanais de 12h por até 12 meses, com remuneração correspondente à referência M-I.

O profissional terá jornadas semanais de 12h por até 12 meses

O Hospital Regional (HR) de Assis, São Paulo, informa que está com uma vaga aberta para Médico I na especialidade de Urologia e que irá realizar o processo seletivo 160/2014 para provê-la.

Com contratação por tempo determinado, o profissional terá jornadas semanais de 12h por até 12 meses, com remuneração correspondente à referência M-I da lei complementar nº. 1.193 de 2 de janeiro de 2013. Além disso, haverá prêmio de produtividade médica.

Podem concorrer aqueles que tenham graduação em Medicina, especialização ou residência médica na área, assim como registro e carteira no Conselho Regional de Classe, que efetuem inscrição de 10 a 24 de novembro de 2014, das 9h às 15h, no Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de Recursos Humanos (Praça Dr. Symphronio Alves dos Santos, s/nº.), com entrega dos documentos solicitados em edital.

Haverá análise curricular, de caráter eliminatório, conforme detalhado no certame, que tem validade improrrogável de um ano e pode ser consultado em nosso site, logo abaixo.

Confira o edital aqui.

#MAIS LIDAS DA SEMANA