Educação de Assis abre inscrição para estagiários bolsistas

Alunos de diversos cursos superiores e técnicos podem se inscrever pelo site www.educacaoassis.com.br, no link “inscrições”, até o dia 19.

Alunos de diversos cursos superiores e técnicos podem se inscrever pelo site www.educacaoassis.com.br

A Secretaria Municipal da Educação de Assis divulgou na última sexta-feira (09), o edital do Processo Seletivo para contratação de Bolsistas Estagiários no ano de 2015.

Alunos de diversos cursos superiores e técnicos podem se inscrever pelo site www.educacaoassis.com.br, no link “inscrições”, até o dia 19 deste mês. A prova objetiva acontecerá no dia 1 de fevereiro, em caráter classificatório, constando 40 questões, sendo: 15 questões de português, 10 de matemática e 15 de conhecimentos gerais.

O candidato deve estar regularmente matriculado em um dos cursos previstos no edital, ter idade mínima de 16 anos e não possuir vínculo empregatício quando iniciar o estágio.

O projeto de bolsistas estagiários é mantido pela Prefeitura de Assis e coordenado pela Secretaria Municipal da Educação, onde são concedidas bolsas de estudos sob a forma de estágio aos universitários de diversas áreas, que passam por processo seletivo para atuarem nas Secretarias Municipais e Órgãos Adjuntos Conveniados.

#MAIS LIDAS DA SEMANA