Nosso Lar está com processo seletivo para técnico em comunicação

As inscrições vão até o dia 04 de fevereiro de 2015.
Podem concorrer a vaga profissionais da área de comunicação social.

NOSSO LAR REALIZA PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE TÉCNICO DE COMUNICAÇÃO DO PROJETO REDE CIRANDA

A Associação Filantrópica Nosso Lar, gestora do Projeto Rede Ciranda da Criança e do Adolescente de Assis, informa que estão abertas as inscrições para Processo Seletivo destinado à contratação de pessoa física para as funções designadas de Técnico de Comunicação para elaboração, organização e execução de atividades referentes à área de comunicação social e marketing voltadas para projetos sociais e culturais, conforme descrição das funções especificadas no edital.

No Processo está prevista a contratação de um Técnico de Comunicação, com formação na área de comunicação social. A carga horária é de 20 horas e a remuneração básica do cargo é de R$ 1.443,00 (um mil quatrocentos e quarenta e três reais).

As inscrições vão até o dia 04 de fevereiro de 2015, e os interessados deverão inscrever-se pessoalmente, ou por procuração, na sede do Rede Ciranda, na Rua Curitiba 84, Jardim Paraná (próximo ao AME) na cidade de Assis, das 8h00 às 11h00 e  das 14h00 às 16h00.

No ato da inscrição o candidato deverá preencher uma ficha com dados pessoais e assinar a declaração de que, sob as penas da lei, assumirá conhecer e estar de acordo com todas as exigências deste Edital.
A ficha de inscrição deverá ser entregue com os seguintes documentos: a) Cópia simples do Documento de Identidade (RG) e CPF, apresentando o original para conferência ou documento autenticado em cartório no dia da prova; b) Comprovação de no mínimo 06 meses de experiência atuando com desenvolvimento de projetos sociais/culturais; c) Currículo resumido e devidamente comprovado; d) Breve narrativa de trajetória profissional em até 5.000 caracteres com espaços, letra Arial 11, espaçamento entre linhas 1,5, em papel A4, na qual expresse reflexivamente a atuação do candidato na área. A narrativa tem por objetivo conhecer a trajetória do candidato na construção de sua identidade profissional e compreender sua inserção nos processos de formação e trabalho em projetos sociais e culturais. Visa subsidiar a avaliação do currículo resumido selecionado pelo candidato a partir de sua sensibilidade à proposta de trabalho apresentada no edital.

Não poderão concorrer neste Processo Seletivo membros titulares ou suplentes do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Assis, por caracterizar conflito de interesse.

A seleção pública contará de 04 fases: 1º fase – Inscrição – com a análise dos dados e do comprovante de experiência. 2º fase – Análise do currículo resumido e da breve narrativa, terá caráter eliminatório, e serão selecionados até 10 candidatos. 3º fase – Prova Escrita Mista – com questões relacionadas aos conhecimentos gerais e conhecimentos específicos da área de formação exigida.  4º fase – Entrevista – participarão desta fase apenas os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas e selecionados na 2º fase.

A prova escrita será realizada no dia 09 de fevereiro de 2015 a partir das 14:00, na Associação Filantrópica Nosso Lar, Praça Nicolau Carpentieri, n° 50, Cidade de Assis, Estado de São Paulo.

Projeto Rede Ciranda:  Atua com atores da rede da infância e juventude de Assis, constituída por 24 instituições governamentais e da sociedade civil. Atuam na articulação e mobilização dos atores da rede para diagnóstico municipal da infância e juventude, organizam capacitações, promovem campanhas de captação de doação do Imposto de Renda, e dentre tantas outras ações procuram dar transparência a todos os serviços e estimular a cultura de rede. O poder decisório é exercido por Conselheiros de Direitos da Criança e Adolescente de Assis, equipe técnica e gestora.

O edital completo com todas as informações pode ser acessado no site do Projeto Rede Ciranda, pelo endereço:www.redecirandaassis.org.br

#MAIS LIDAS DA SEMANA