Ame Assis está cadastrando médicos ginecologista e ecocardiografista

Os médicos interessados deverão encaminhar currículo lattes atualizado até o dia 31 de agosto de 2016. O AME Assis é gerenciado pela Santa Casa de Assis.

Ame Assis está cadastrando médicos ginecologista e ecocardiografista
Ame Assis está cadastrando médicos ginecologista e ecocardiografista

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Assis está cadastrando profissionais médicos na especialidade de Ginecologia e profissionais Médicos Ecocardiografistas para prestação de serviços.

Os médicos interessados deverão encaminhar currículo lattes atualizado no email [email protected] até o dia 31 de agosto de 2016.

Os AMEs são unidades de alta resolutividade, com modernos equipamentos, que oferecem consultas, exames e, em alguns casos, cirurgias em um mesmo local, proporcionando maior rapidez no diagnóstico e no tratamento dos pacientes. O novo modelo começou a ser implantado em 2007 no Estado de São Paulo. Atualmente, o Estado conta com 52 AMEs.

O AME Assis foi inaugurado em 2013 e, desde sua implantação, é gerenciado pela Organização de Saúde Santa Casa de Misericórdia de Assis e acompanhado pelo DRS (Direção Regional de Saúde) de Assis. O Ambulatório atende 13 municípios da região, sendo: Assis, Borá, Cândido Mota, Cruzália, Florínea, Lutécia, Ibirarema, Maracaí, Palmital, Paraguaçu Paulista, Pedrinhas Paulista, Platina e Tarumã.

Atualmente, são oferecidas na unidade 18 especialidades médicas (Acupuntura, Vascular, Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Proctologia, Radiologia, Urologia, Anestesiologia, Infectologia, Pneumologia, Reumatologia, Cirurgia Geral) e cinco não médicas (Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Serviço Social e Nutrição).
Para mais informações sobre o ambulatório, acesse www.saude.sp.gov.br ou www.santacasadeassis.org.br.Cadastro Medicos cor 4

#MAIS LIDAS DA SEMANA