Santa Casa de Assis está contratando farmacêutico

Interessados devem entregar currículo na Santa Casa de Assis até dia 22.

A Organização Social de Saúde Santa Casa de Misericórdia de Assis, está contratando um profissional para a vaga de Farmacêutico.

Para concorrer à vaga é preciso ter ensino superior completo em Farmácia com registro de classe (CRF), é desejável pós-graduação na área, experiência em gestão e liderança de equipes, conhecimento da área hospitalar, controle de estoque, dispensação de materiais e conhecimento de informática (pacote office). Os interessados deverão entregar o currículo até dia 22 de novembro, quarta-feira, no setor de Recursos Humanos da Santa Casa de Assis, localizado na Rua Barão do Rio Branco, 676, Centro (próximo ao Medex), Assis – SP, das 08h às 12h e das 14h às 17h. 

A Santa Casa de Misericórdia de Assis foi inaugurada em 1919 e desde 2011 é uma Organização Social de Saúde – OSS.

Há quase um século prestando serviços de saúde de qualidade conta com 110 leitos, sendo 10 de U.T.I. e promove assistência de saúde nas áreas de cirurgias, internação, atendimento de urgência e emergência, retaguarda médica, exames laboratoriais e de imagem, além do suporte médico em 31 especialidades.

Em 2016 a OSS recebeu Certificação Ouro pelo Centro de Estudos Augusto Leopoldo Ayrosa Galvão – Cealag no Programa de Revitalização, do Grupo CPFL Energia.

Com um complexo hospitalar composto por Hospital, Maternidade, Laboratório e Lavanderia, a OSS Santa Casa de Assis oferece atendimento de qualidade à população de 12 Municípios, beneficiando cerca de 250.000 mil habitantes, sendo responsável pela gestão dos Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs) das cidades de Assis (desde 2013) e Ourinhos (2017).

#MAIS LIDAS DA SEMANA