Usina Cocal oferece oportunidade de emprego

A vaga é para unidade de Paraguaçu Paulista.

A Usina Cocal, unidade de Paraguaçu Paulista, está com vaga de emprego em aberto para o cargo de Analista de Laboratório – Administrativo.

O contratado será responsável em controlar o processo de elaboração, aprovação, distribuição e alteração de documentos; coletar informações do processo; elaborar relatórios, gráficos e planilhas; realizar e acompanhar auditorias internas e externas, desenvolver planos de ação; analisar e acompanhar o orçamento anual financeiro e de pessoas (orçado x realizado); monitorar requisições de materiais e serviços.

Os requisitos necessários para o cargo são: Ensino Superior completo em Química, Tecnologia em Alimentos ou áreas afins; experiência com Elaboração e Controle de Documentos, Indicadores de Desempenho,  Auditorias, Sistema da Qualidade ISO 9001, ISO 17025 e Programa 5S; domínio Pacote Office com Excel em nível avançado, Sistema de Gestão Integrada; fluência verbal e escrita e disponibilidade para residir em Paraguaçu Paulista, Assis, Maracaí ou Presidente Prudente.

Para candidatar-se à vaga o candidato interno deve ter no mínimo 6 meses na função atual.

Interessados, inclusive pessoas com deficiência, devem, até o dia 05 de abril, preencher Formulário de Proposta de Emprego Interno/Externo e anexar currículo, no Ponto de Apoio da Cocal, ou enviar o currículo pelo e-mail: [email protected], especificando no campo Assunto o nome do cargo pretendido.

Para mais informações, entrar em contato pelos telefones: (18) 3361-8899 – unidade de Paraguaçu Paulista ou (18) 3992-9020 ramal 9066 – unidade de Narandiba.

#MAIS LIDAS DA SEMANA