Usina Cocal e Grupo Vacaria divulgam vagas de emprego; confira

Vagas são de Analista de Laboratório, Gestor RH Senior e Mecânico Montador Pleno.

A Usina Cocal, unidade de Paraguaçu Paulista, está contratando profissional para o cargo de Analista de Laboratório (código: 3452).

Requisitos: Nível Técnico em Açúcar e Álcool, Alimentos ou Química; CRQ ativo; Experiência em coletas e análises de amostras, calibragens e funcionamento de equipamentos; desejável conhecimento em ferramentas de informática (Pacote Office); disponibilidade para trabalhar em turno e residir em Paraguaçu Paulista, Maracaí ou Quatá.

Interessados, inclusive com deficiência, devem, até o dia 08 de junho, preencher Formulário de Proposta de Emprego Interno/Externo no Ponto de Apoio da Cocal ou enviar o currículo pelo e-mail: [email protected], especificando no campo Assunto o código do cargo pretendido.

Para mais informações, ligue para: (18) 3361-8899 – unidade de Paraguaçu Paulista ou (18) 3992-9020 ramal 9066 – unidade de Narandiba.

Já o Grupo Vacaria, unidade de Paraguaçu Paulista, está com vaga de emprego para os cargos abaixo:

Gestor RH Senior

O contratado será responsável por gerar a folha de pagamento, controle de horas extras, organizar holerites, férias, rescisão de contrato, e outras questões burocráticas em relação aos funcionários.

Requisitos obrigatórios: Experiência comprovada na área; Ensino Superior completo; Pós-Graduação; Gestão de Pessoas; Informática Avançado, Pacote Office; boa dicção; NTEP – Nexo Técnico Epidemilogico Previdenciário; PP – Perfil Profissográfico Previdenciário; Conhecimento sobre execução da folha de pagamento, horas extras e Cartão Digital.

Requisitos desejáveis: Conhecimento no Ponto Secullum 4 e conhecimento (curso) e-social.

 

Mecânico Montador Pleno

O contratado será responsável por diagnósticos, montagem e manutenção de motores, câmbio, diferencial, diagnósticos de falhas e reparos em parte eletrônica.

Requisitos obrigatórios: Experiência comprovada na área; experiência em montagem de motor, câmbio e diferencial; experiência em mecânica Diesel e experiência em eletrônica automotiva, manuseio de aparelhos de diagnósticos de falhas.

Requisitos desejáveis: Experiência em manutenção de ônibus, micro-ônibus e vans.

Os interessados devem enviar currículos até o dia 11/06/2018 para o e-mail: [email protected]

#MAIS LIDAS DA SEMANA