Prefeitura de Paraguaçu fará processo seletivo para contratação de estagiários

As inscrições poderão ser feitas no período de 30 de julho, próxima segunda-feira, a 10 de agosto de 2018.

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista realizará processo seletivo para a contratação de estagiários remunerados dos cursos de Ensino Médio, Farmácia, Enfermagem, Técnico em Enfermagem, Fonoaudiólogo, Administração e Serviço Social. As inscrições poderão ser feitas no período de 30 de julho, próxima segunda-feira, a 10 de agosto de 2018.

O Processo Seletivo será realizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, em parceria com a Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista.

Serão preenchidas inicialmente 11 vagas para o Ensino Médio, três vagas para o curso de Farmácia; duas vagas para o curso de Enfermagem; uma vaga para o curso de Técnico em Enfermagem; uma vaga para o curso de Fonoaudiólogo; três vagas para o curso de Administração; cinco vagas para o curso de Serviço Social. Todas as vagas são para atuação junto à Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista.

A jornada de atividade em estágio será de cinco horas diárias, totalizando 25 horas semanais. A bolsa mensal será de R$ 530,00 para vagas de Ensino Médio e R$ 655,00 para vagas de Ensino Superior, já incluso auxílio-transporte. O pagamento da bolsa mensal será feito pelo Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE  ao estagiário.

Só poderá inscrever-se o candidato que estiver regularmente matriculado e frequentando os cursos de Ensino Médio, Farmácia, Enfermagem, Técnico em Enfermagem, Fonoaudiólogo, Administração e Serviço Social.

Para inscrever-se, o candidato deverá ter no mínimo 16 anos e comparecer no horário das 07h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas no Departamento de Educação, à Rua 15 de Novembro, nº 714, no centro de Paraguaçu Paulista. O edital completo está publicado na página da Prefeitura de Paraguaçu Paulista no endereço http://www.eparaguacu.sp.gov.br/processo.asp?cod=68

#MAIS LIDAS DA SEMANA