Faculdade abre 30 vagas de emprego e processo de seleção gera fila em Assis

Entre as vagas disputadas estão Técnico de TI, Atendimento ao Aluno, Área Comercial, administrativo, docentes dentre outras.

A chance de ter carteira de trabalho assinada tirou muita gente de casa nesta terça-feira (11) em Assis (SP). Mais de 400 pessoas formaram uma enorme fila para disputar 30 vagas abertas por uma Faculdade da cidade.

A Faculdade Anhanguera, que está iniciando suas atividades em Assis, oferecerá os cursos de Engenharia Civil, Engenharia da Produção, Engenharia Elétrica e Direito, na modalidade 100% presencial e para atender as demandas dos cursos, em abril iniciou a criação de um ‘banco de talentos’.

Após triagem dos currículos, foram convocados os elegíveis as vagas, com retirada de senhas, que aconteceu nesta terça por volta das 14h00, na Avenida Rui Barbosa n°1441.

Mais de 400 candidatos compareceram na empresa, o que gerou uma grande fila para processo seletivo que prevê a contratação de 30 vagas de empregos, entre elas Técnico de TI, Atendimento ao Aluno, Área Comercial, administrativo, docentes dentre outras.

Faculdade abre 30 vagas de emprego e processo de seleção gera fila em Assis (Foto: André de Oliveira Januncio/Anhanguera Assis)

A Anhanguera integra o grupo Kroton, empresa brasileira com mais de 50 anos de tradição que se tornou referência mundial no setor da educação. Inovadora e líder no desenvolvimento e aplicação de tecnologias educacionais, a Kroton tem um modelo de negócio abrangente que atende a vários segmentos de educação no país, desde o maternal até o mestrado.

Após a contratação, os colaboradores participarão de uma capacitação para conhecer a estrutura organizacional, seus diferenciais e benefícios que o grupo oferece.

Segundo o diretor da Faculdade Anhanguera de Assis, José Adriano Junqueira é motivo de muito orgulho trazer uma educação superior de qualidade e a geração de empregos para a cidade de Assis e microrregião.

#MAIS LIDAS DA SEMANA