Fique conectado

Concursos & Emprego

FEMA abre concurso para contratar professor de Medicina

São quatro vagas disponíveis. As inscrições vão até a sexta-feira (9).

Publicado em

207

Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA)

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) publicou nessa segunda-feira, dia 05/11, que estão abertas as inscrições para Seleção Pública para professor de Medicina na FEMA.

São quatro cargos, sendo uma vaga para cada um. As inscrições serão recebidas apenas pessoalmente, do dia 05 de novembro até o dia 09 de novembro de 2018, no setor de Recursos Humanos da FEMA (Horário de funcionamento: das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30), no bloco V.

Para saber mais informações, como especificações dos cargos, requisitos, remuneração e taxa de inscrição, acesse o site www.fema.edu.br, na área de Concursos/Seleções Internos, ou acesse o link site.

Concursos & Emprego

Raízen e Agroterenas estão contratando profissionais; confira as vagas disponíveis

Interessados devem residir nas cidades de Paraguaçu Paulista, Assis ou Maracaí.

Publicado em

Do i7 Notícias

A Raízen, unidade de Maracaí, está com vagas de emprego disponíveis para os cargos de Auxiliar de Armazenagem e Bombeiro (a). Confira:

AUXILIAR DE ARMAZENAGEM

Requisitos:  Desejável o Ensino Fundamental completo; disponibilidade para trabalhar em turnos e residir nas cidades de Paraguaçu Paulista, Assis ou Maracaí.

Responsabilidades:  Executar operação de limpeza e conservação dos armazéns, cobertura, arrumação de pilhas e de avarias, retirada de sacarias das rotas, abertura e fechamento de aguardas de caminhões, visando contribuir para a organização e eficiência logística dos armazéns.

BOMBEIRO(A)

Requisitos:  Possuir Ensino Fundamental completo;  CNH C; formação como bombeiro civil conforme NBR 14608 em entidade credenciada; curso de condutor veículo de emergência; curso Técnico em Segurança do Trabalho será diferencial; disponibilidade para morar nas cidades de Paraguaçu, Maracaí ou Assis e disponibilidade para trabalhar na jornada de 12X36 e  turno.

Responsabilidades: Manter a disponibilidade do sistema de controle das emergências instalados;  capacitar a equipe de Brigadistas para os cenários de emergência identificados; operacionalizar o Plano de Emergência da Unidade; identificar, propor e acompanhar medidas de prevenção para atividades/situações que ofereçam riscos as pessoas, operações e instalações.

Os interessados devem se cadastrar no site da Raízen: www.raizen.com.br (Trabalhe na Raízen/ Demais Vagas).

Já a empresa Agroterenas, unidade de Maracaí, está contratando profissional da área de T.I. , inclusive pessoas com deficiência. Confira:

ANALISTA DE SISTEMAS PL

Responsável pelas análises, desenvolvimento e manutenção dos sistemas informatizados, garantindo a implementação dentro das diretrizes e padrões tecnológicos estabelecidos, visando atender as necessidades do negócio preservando a integração entre os sistemas e a integridade dos dados.

Requisitos:  Superior em Ciência da Computação, Sistema de Informação, Análise Desenvolvimento de Sistemas ou afins e disponibilidade para residir em Assis, Maracaí ou Paraguaçu Paulista.

Conhecimentos: Desenvolvimento em ferramentas Oracle, Forms & Reports, PL/SQL; conhecimento nos Módulos de Financeiro e Suprimentos do Oracle EBS e preferencial conhecimento Integração sistemas legados (MSAF, SENIOR, PIMS).

 

ANALISTA DE SISTEMAS  – Web/Mobile

Responsável pelas análises, desenvolvimento e manutenção dos sistemas informatizados, garantindo a implementação dentro das diretrizes e padrões tecnológicos estabelecidos, visando atender as necessidades do negócio preservando a integração entre os sistemas e a integridade dos dados.

Requisitos: Superior em Ciência da Computação, Sistema de Informação, Análise Desenvolvimento de Sistemas ou afins e disponibilidade para residir em Assis, Maracaí ou Paraguaçu Paulista.

Conhecimentos: Desenv. Apps Java (Android/Kotlin); conhecimento APIs RestFull; Java EE,  JSF,JSP, Spring MVC, Spring Boot; HTML, CSS e Bootstrap; UI/UX; Banco Oracle, SQL, PL/SQL e capacidade de aprendizado e repasse de conhecimento.

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.agroterenas.com.br/trabalheconosco. Dúvidas, entrar em contato pelo telefone (18) 3361-8413, falar com Jéssica.

Continue lendo

Concursos & Emprego

Usina Cocal abre diversas vagas de emprego

Há oportunidades para as duas unidades de negócio.

Publicado em

Assessoria

A Usina Cocal disponibilizou novas oportunidades de trabalho em suas duas unidades de negócio. Em Paraguaçu Paulista/SP, as vagas são para as funções de Líder de Colheita Mecanizada, Tratoristas de Produção Agrícola, para os setores de Herbicida e Preparo de Solo, e Borracheiro. Já para a unidade de Narandiba/SP estão disponíveis as vagas de Auxiliar de Almoxarifado e Motorista de Produção Agrícola.

Os interessados, inclusive pessoas com deficiência, precisam cumprir com os requisitos dos cargos e se candidatar dentro do prazo de inscrição.

 

Confira abaixo os requisitos exigidos para as funções:

Líder de Colheita Mecanizada

– Nível Técnico, desejável Agrícola;
– Experiência nas operações de colheita, carregamento e transbordagem mecanizada, mapas do setor de cana, tipo de solo, variedade de cana, rotinas administrativas do setor e gestão de equipe;
– Residir na região de Paraguaçu Paulista.

Prazo de inscrição: 19/01/2019

 

Tratorista de Produção Agrícola (Herbicida)

– Desejável ensino médio completo;
– Conhecimentos em operação do trator e equipamentos para aplicação do herbicida, NR 31.8 (prevenção acidentes com agrotóxicos), NR 31.12 (operação de trator), direção defensiva e CNH C;
– Residir em Paraguaçu Paulista.

Prazo de inscrição: 19/01/2019

 

Tratorista de Produção Agrícola (Preparo de Solo)

– Desejável ensino médio completo;
– Experiência na operação de trator acoplado a implementos agrícolas para as operações no preparo de solo, gradagem, subsolagem e aração, NR 31.12 (operação com trator), NR 31.8 (prevenção acidentes com agrotóxicos) e CNH C;
– Residir em Paraguaçu Paulista.

Prazo de inscrição: 19/01/2019

 

Borracheiro

– Desejável ensino médio completo;
– Experiência em troca de pneus nos veículos e automotivos em geral, reparos, alinhamento e balanceamento;
– Desejável CNH D;
– Residir na região de Paraguaçu Paulista.

Prazo de inscrição: 21/01/2019

 

Auxiliar de Almoxarifado

– Desejável técnico em Administração;
– Noções de entrega e recebimento de materiais, contagem física de estoque, codificação, identificação e armazenamento dos produtos e rotina administrativa do setor;
– Domínio pacote office;
– Residir na região de Narandiba.

Prazo de inscrição: 23/01/2019

 

Motorista de Produção Agrícola

– Ensino Médio;
– Conhecimento com direção defensiva, manutenção preventiva e corretiva do veículo;
– Experiência em dirigir caminhão no transporte de insumos para aplicação de produtos fitossanitários;
– Curso de Movimentação de Produtos Perigosos (MOPP) – atualizado;
– CNH E;
– Experiência comprovada na função;
– Residir na cidade de Pirapozinho ou Narandiba.

Prazo de inscrição: 23/01/2019

 

As candidaturas devem ser feitas através do Portal do Candidato (www.cocal.com.br/portaldocandidato). Para isso, é necessário realizar o cadastro, preenchendo as informações solicitadas, confirmar inscrição no e-mail e inserir os dados do currículo. Todas as vagas disponíveis aparecem na tela principal.

Continue lendo

Cidade

Prefeitura divulga edital da próxima fase do Concurso Público

Os locais e as datas das provas práticas para cada cargo estão disponíveis no Portal da Prefeitura.

Publicado em

Do AssisNews
Prefeitura Municipal de Assis (Foto: Divulgação/PMA)

A Prefeitura de Assis publicou no Diário Oficial Eletrônico nesta segunda-feira, 14, o Edital nº 02/2019, para as provas práticas do Concurso Público nº 01/2018.

A próxima fase do concurso acontecerá na Fundação Educacional do Município de Assis – FEMA, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 1.200 e na Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços, sediada na Rodovia Raposo Tavares, km 444, em Assis – SP.

Os locais e as datas das provas práticas para cada cargo estão disponíveis em tabela no respectivo Edital, que pode ser acessado no Portal da Prefeitura através deste link.

A lista de candidatos por sala e os horários das provas serão publicados no endereço eletrônico www.fema.edu.br/concursos

Continue lendo
Aflumar Cursos
WhatsAssp AssisNews
Solutudo 300
Maiara e Maraisa
Publicidade

FaceNews

Mais lidas