Fique conectado

Concursos & Emprego

Governo autoriza contratação de 2.939 policiais civis

As vagas serão preenchidas por delegados, investigadores, escrivães e médicos legistas.

Publicado em

262

Governo autoriza contratação de 2.939 policiais civis

O Governador João Doria e o Secretário da Segurança Pública, General João Camilo Pires de Campos, autorizaram a abertura de concurso público para a contração de 250 delegados de Polícia, 900 investigadores, 1.600 escrivães e 189 médicos legistas.

A previsão é que o concurso seja aberto no próximo ano, de acordo com publicação do Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (4). “Hoje estamos autorizando a contratação de quase 3 mil policiais civis. A ação é parte da nossa política de segurança pública, que vai transformar a Polícia de São Paulo na mais bem preparada do país. Investimos em equipamentos, treinamento e no reforço do nosso contingente de policiamento e investigação”, explicou Doria.

Sobre o curso de formação

A formação dos policiais na Academia de Polícia “Dr. Coriolano Nogueira Cobra” (Acadepol) tem a duração de aproximadamente quatro meses, contando com o estágio feito nas unidades policiais. Após a formação eles são distribuídos para todo o Estado.

Formação e concursos em andamento

Para reforçar o efetivo da polícia Técnico-Científica, 66 futuros policiais estão em formação na academia, entre eles 22 fotógrafos técnicos-periciais, 10 médicos legistas e 33 peritos.

Há ainda concursos em andamento para preencher 2.750 vagas para a Polícia Civil. São 250 vagas para delegados, 600 investigadores, 800 para escrivães, 300 agentes de telecomunicações e 200 papiloscopistas, 400 agentes policiais e 200 auxiliares de papiloscopistas.

Concursos & Emprego

Raízen busca profissional para ocupar vaga de Mecânico Industrial Jr.

Confira os requisitos para preencher a vaga.

Publicado em

Do i7 Notícias

A Raízen, unidade de Paraguaçu Paulista, está com vaga de emprego para Mecânico Industrial Jr.

Para se candidatar ao cargo, os requisitos necessários são: Ensino Médio completo; desejável o Técnico em Mecânica (concluído); disponibilidade para trabalhar em turnos e residir na cidade de Paraguaçu Paulista, Maracaí ou Assis.

O contratado terá como responsabilidades: executar manutenção industrial, tais como bombas, redutores, válvulas, turbinas de açúcar e turbinas a vapor; executar manutenção mecânica corretiva e preventiva nos equipamentos; inspecionar funcionamento dos equipamentos, verificando anomalias e necessidades de manutenção; consultar material técnico como apoio para realização dos serviços; anotar os procedimentos realizados e solicitar peças a serem substituídas.

Os interessados devem se cadastrar no site da Raízen www.raizen.com.br (Trabalhe na Raízen/ Demais Vagas). Para que a inscrição seja concluída é necessário preencher o “fitcultural”, que é um questionário que receberá por e-mail assim que finalizar a inscrição no site.

Continue lendo

Concursos & Emprego

Raízen divulga oportunidade de emprego; confira

Interessados devem residir nas cidades de Paraguaçu Paulista, Assis ou Maracaí.

Publicado em

A Raízen, unidade de Paraguaçu Paulista (SP), está recebendo inscrições de interessados ao cargo de Operador(a) de Produção Etanol III.

Para se candidatar são necessários: Ensino Fundamental completo; desejável o Técnico Açúcar e Álcool; NR13 – Operações de Vasos de Pressão; NR20 – Líquidos Inflam. e Combus Grupo IV; disponibilidade para Jornada de Trabalho (5X1 – Turnos) e residir nas cidades de Paraguaçu Paulista, Assis ou Maracaí.

O contratado será responsável por: monitorar/operar equipamentos de produção de álcool, acionando comandos, válvulas e acompanhando os resultados obtidos; executar atividades de manutenção preventiva e corretiva; zelar pelas práticas de qualidade e manter a área limpa e organizada;

Os interessados deverão se cadastrar no site da Raízen www.raizen.com.br (Trabalhe na Raízen/ Demais Vagas).

Continue lendo

Concursos & Emprego

Mid West contrata representante comercial em Assis

Veja os requisitos para vaga.

Publicado em

Do AssisNews
Unidade da Mid West em Agudos (Foto: Divulgação/Mid West)
Unidade da Mid West em Agudos (Foto: Divulgação/Mid West)

A Mid West, líder no segmento de distribuição de produtos para o mercado varejista, está com vagas abertas para representante comercial. A oportunidade é para a cidade de Assis (SP).

Confira os requisitos para a vaga.

  • Experiência na função
  • Experiência no varejo alimentar
  • Possuir veículo próprio
  • Conhecimentos pacote Office
  • Residir na cidade de Assis

Os interessados devem enviar o curriculum através do e-mail: [email protected] com o assunto: “ASSIS”.

A Empresa
A Mid West foi fundada em 03 de julho de 1995, para atuar no segmento de distribuição de produtos para o mercado varejista.

Atualmente atendemos mais de 257 municípios em todo centro oeste paulista, com aproximadamente 3.800 clientes ativos.

Continue lendo
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas