Prefeitura de Quatá lança Programa Emergencial de Auxílio Desemprego

Serão 25 cargos disponíveis para Quatá. Candidatos devem estar desempregados há no mínimo um ano.

A Prefeitura Municipal de Quatá está com inscrições abertas para o Programa Emergencial de Auxílio Desemprego. As inscrições devem ser realizadas na Prefeitura, com a Fátima ou Rosângela, até o dia 7 de agosto, no horário das 9h às 11h e das 13h às 16h.

O Programa Emergencial de Auxílio Desemprego é uma iniciativa do Governo do Estado, que envolve as Secretarias de Estado e Prefeituras, com o objetivo de proporcionar ocupação, qualificação e renda à parte da população em situação de desemprego residente no Estado de São Paulo.

Serão 25 cargos disponíveis para Quatá.

Para participar, os candidatos deverão se inscrever no Programa e devem ter no mínimo um ano de desemprego e residência mínima de 2 (dois) anos no Estado de São Paulo, de acordo com os critérios:

1) Aqueles com maiores encargos familiares e mais dependentes

2) Mulheres arrimo de família

3) Maior tempo de desemprego

4) Mais idade

ATENÇÃO: os candidatos serão escolhidos pela SECRETARIA DO ESTADO. A Prefeitura não irá escolher ou selecionar. Apenas fará a inscrição. A escolha é de responsabilidade do ESTADO.

O Programa oferecerá ao bolsista os seguintes benefícios:

1) Bolsa auxílio família – desemprego, no valor de R$300,00 (trezentos reais)

2) Cesta básica no valor de R$86,00 (oitenta e seis reais)

3) Curso de qualificação profissional

O ofício completo com as informações está disponível na página do Facebook e no site da Prefeitura.

DURAÇÃO: O Programa Emergencial de Auxílio Desemprego atenderá o bolsista no programa pelo período de 6 meses prorrogáveis por mais 3 meses. NÃO HÁ NENHUM VÍNCULO EMPREGATÍCIO.

CARGA HORÁRIA: A carga horária de prestação de atividades é de 04 dias na semana podendo estar distribuídas de segunda a domingo, com período de 06 horas compreendendo entre 6h da manhã às 22h.

#MAIS LIDAS DA SEMANA