FAC recebe show de rock na viola pelo Circuito Cultural Paulista

“Moda de Rock: Viola Extrema” vem ganhando prestígio do público tanto no Brasil como nos Estados Unidos.

“Moda de Rock: Viola Extrema” vem ganhando prestígio do público tanto no Brasil como nos Estados Unidos. (Foto: Divulgação)

A inusitada mistura do rock tocado na viola é a proposta que será apresentada pela dupla Zé Helder e Ricardo Vignini com o espetáculo “Moda de Rock: Viola Extrema”, pelo Circuito Cultural Paulista neste mês de outubro. No repertório estão canções de bandas que fazem parte da história do rock e do heavy metal como Nirvana, Metallica, Iron Maiden, Led Zeppelin, Pink Floyd entre outros.

A ideia de unir os dois estilos musicais partiu da dupla, que dá aulas de viola caipira em conservatóriosem São Paulo. Oresultado deste trabalho está em um álbum com arranjos originais que reproduzem toda a densidade do rock com um toque da típica música sertaneja. “Moda de Rock: Viola Extrema” vem ganhando prestígio do público tanto no Brasil como nos Estados Unidos.

A apresentação acontecerá neste sábado, dia 26, às 20h30, no Teatro Municipal “Pe. Enzo Ticinelli”. A entrada é gratuita e os ingressos já estão sendo distribuídos na recepção do teatro das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30. A classificação é de (…). Mais informações pelo telefone 3322-2677 ou pelo Blog da FAC http://assiscultural.blogspot.com.br/.

#MAIS LIDAS DA SEMANA