Alunas de Ginástica Rítmica de Paraguaçu farão demonstrações da atividade durante Festival de Dança

A entrada é franca e será realizado no Cine Teatro Municipal Lucila Nascimento, a partir das 20h.

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Esporte e Lazer, promove na próxima quinta-feira, dia 29 de novembro, o Festival de Dança “Caixa de Brinquedos”.

As apresentações serão compostas por aproximadamente 40 alunas, sendo 20 integrantes da modalidade Ginástica Rítmica, do Projeto “Alunos Hoje Atleta Amanhã”, desenvolvido através de parceria entre o Departamento de Esporte e o Departamento de Educação, e as outras 20 são de Maracaí e farão uma participação especial abrilhantando o evento.

De acordo com a professora Rafaela Moreira Bernardo da Silva, responsável pela ginástica rítmica, as alunas do projeto tem idade entre 6 e 13 anos e há cerca dois meses vem se preparando para a apresentação, que será composta por demonstrações de ginástica rítmica e danças variadas.

Segundo Rafaela, o nome Caixa de Brinquedos foi escolhido para o evento porque as participantes terão figurinos especiais e farão coreografias infantis, ao som de músicas que embalam as crianças de hoje e também das que já fizeram sucesso durante a infância de muitos adultos, entre elas “Balão Mágico”, “Ciranda da Bailarina”e “Sitio do Pica Pau Amarelo”.

O Festival de Dança terá entrada franca e será realizado no Cine Teatro Municipal Lucila Nascimento, a partir das 20h. Toda a população paraguaçuense é convidada a prestigiar.

#MAIS LIDAS DA SEMANA