Escritor estará autografando livro em restaurante de Cândido Mota
Escritor estará autografando livro em restaurante de Cândido Mota

Luis Henrique de apenas 17 conseguiu vencer violências físicas e psicológicas por causa da obesidade e após lançar o livro SUPERANDO O PESO, E AS BARREIRAS estará divulgando seu livro em Assis e região. Motivo este que estará neste domingo, 01 de dezembro, autografando e comercializando sua obra, por apenas 10 reais, no Bodinho Restaurante e Pizzaria, Rua Fadlo Jabur, 958 a partir das 19 horas, Cândido Mota, SP.

Ele disse que percebeu que precisava emagrecer a partir do momento que o médico disse que teria que perder peso urgente, pois, estava correndo risco de morte, tendo apenas 16 anos com quase 120 quilos. Desde então ele perdeu 38 quilos em apenas 9 meses. Foi quando Luis resolveu contar através do livro todas as dificuldades superadas. “Pessoas se afastavam ou tinha vergonha da minha pessoa pelo fato de estar acima do peso” desabafou o jovem. Numa sociedade marcada pelo comodismo, jovens com a disposição de Luis Henrique devem ser valorizados.

“O interessante dos relatos do livro é que o jovem busca o caminho mais difícil que é a reeducação alimentar e atividades físicas ao invés de intervenções cirúrgicas e resultados rápidos e fáceis” disse o escritor Márcio Alexandre da Silva, professor da Escola Estadual Rachid Jabur e um dos apoiadores do livro de Luis Henrique.

LITERATURA  

SUPERANDO O PESO, E AS BARREIRAS

HORÁRIO? 19 horas

ONDE? Restaurante do Bodinho, Rua Fadlo Jabur, 958

Cândido Mota, SP

QUANTOS? Entrada gratuita

CLASSIFICAÇÃO? Livre

O jovem autor Luis Henrique estará autografando e comercializando seu livro por apenas 10 reais.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Thiago Ventura apresenta novo show em Assis nesta sexta

Apresentação do humorista ocorrerá em três sessões no Teatro Municipal de Assis.