Escritor estará autografando livro em restaurante de Cândido Mota

O jovem autor Luis Henrique estará autografando e comercializando seu livro por apenas 10 reais.

Escritor estará autografando livro em restaurante de Cândido Mota

Luis Henrique de apenas 17 conseguiu vencer violências físicas e psicológicas por causa da obesidade e após lançar o livro SUPERANDO O PESO, E AS BARREIRAS estará divulgando seu livro em Assis e região. Motivo este que estará neste domingo, 01 de dezembro, autografando e comercializando sua obra, por apenas 10 reais, no Bodinho Restaurante e Pizzaria, Rua Fadlo Jabur, 958 a partir das 19 horas, Cândido Mota, SP.

Ele disse que percebeu que precisava emagrecer a partir do momento que o médico disse que teria que perder peso urgente, pois, estava correndo risco de morte, tendo apenas 16 anos com quase 120 quilos. Desde então ele perdeu 38 quilos em apenas 9 meses. Foi quando Luis resolveu contar através do livro todas as dificuldades superadas. “Pessoas se afastavam ou tinha vergonha da minha pessoa pelo fato de estar acima do peso” desabafou o jovem. Numa sociedade marcada pelo comodismo, jovens com a disposição de Luis Henrique devem ser valorizados.

“O interessante dos relatos do livro é que o jovem busca o caminho mais difícil que é a reeducação alimentar e atividades físicas ao invés de intervenções cirúrgicas e resultados rápidos e fáceis” disse o escritor Márcio Alexandre da Silva, professor da Escola Estadual Rachid Jabur e um dos apoiadores do livro de Luis Henrique.

LITERATURA  

SUPERANDO O PESO, E AS BARREIRAS

HORÁRIO? 19 horas

ONDE? Restaurante do Bodinho, Rua Fadlo Jabur, 958

Cândido Mota, SP

QUANTOS? Entrada gratuita

CLASSIFICAÇÃO? Livre

O jovem autor Luis Henrique estará autografando e comercializando seu livro por apenas 10 reais.

#MAIS LIDAS DA SEMANA