FAC recebe peça teatral infantil nesta segunda-feira

O espetáculo “Quem Apagou a Luz?” será encenado nesta segunda-feira, dia 19, às 20h, no Teatro Municipal.

Espetáculo de teatro infantil “Quem Apagou a Luz?” (Foto: Ezyê Moleda)

A FAC (Fundação Assisense de Cultura) abre suas portas para o universo infantil com a apresentação da peça teatral “Quem Apagou a Luz?”, com a República Ativa de Teatro e encenação de Rodrigo Palmieri. O espetáculo abordará o tema do medo na infância de forma descontraída e divertida.

Quem Apagou a Luz (Foto: Ezyê Moleda)

O que será que existe no escuro, debaixo da cama ou atrás da porta? O universo encantado e curioso repleto de criaturas enigmáticas e diferentes é apresentando de forma inusitada misturando realidade virtual com as performances dos atores para criar um elo entre o mundo real, o fantástico e o público.

A peça “Quem Apagou a Luz?” faz uma mescla de animações em 3D, música, dança, sapateado, sendo considerado um “musical infantil contemporâneo”, como explica o encenador Rodrigo Palmieri. “O espetáculo utiliza a tecnologia como linguagem poética que se estende por todas as áreas da encenação”, diz.

O espetáculo “Quem Apagou a Luz?” recebe o apoio do Ministério da Cultura e Eletrobrás FURNAS e será encenado nesta segunda-feira, dia 19, às 20h, no Teatro Municipal. A entrada é franca e os ingressos serão distribuídos na hora da apresentação. A classificação é livre. Mais informações no blog da FAC http://assiscultural.blogspot.com.br.

FAC recebe peça teatral infantil nesta segunda-feira (Foto: Ezyê Moleda)
FAC recebe peça teatral “Quem Apagou a Luz?” nesta segunda-feira (Foto: Fernanda Oliveira)

#MAIS LIDAS DA SEMANA