Lançamento de livro agita complexo Prudenciana

Jovem lança livro motivacional num evento que também visa valorizar as potencialidades do bairro

Lançamento de livro agita Prudenciana

Histórias de vida de muitas pessoas dariam publicações literárias, ou seja, livros. Este clichê muito comum é bem aplicável a Luis Henrique, que lança nesta sexta-feira, 23, uma obra autobiográfica.

Numa sociedade marcada pelo comodismo, jovens com a disposição de Luis Henrique devem ser valorizados. Luis tem apenas 17 anos, já pesou 120 quilos, perdeu 38 Kg em nove meses e relata a experiência no livro SUPERANDO O PESO, E AS BARREIRAS, de produção independente.

O interessante dos relatos do livro é que o jovem busca o caminho mais difícil que é a reeducação alimentar e atividades físicas ao invés de intervenções cirúrgicas e resultados rápidos e fáceis.

Uma das organizadoras do evento Cleonice Silva Pinas (Nice) enfatizou. “Acredito no sucesso do livro e em grande participação do público. Sabemos que este assunto é de interesse de muitos e que com isto o autor consiga incentivar outras pessoas a terem práticas saudáveis”. “E que o livro sirva de motivação e as pessoas consigam vencer todos os preconceitos, resgatando a autoestima pessoal e dos outros” disse em tom de alegria, Nice.

O autor elencou algumas empresas e clubes que apoiam este evento: “Assis Tênis Clube de Assis, Hipermercado Amigão, Buffet Aquarela, Gráfica e Editora Triunfal, Oficina Mecânica Resgate, Escritório Contábil Fênix, Agropecuária Vitrine Animal, Casa de Ração Moreno, Canaã Produtos Agropecuários e diversos voluntários que colaboraram com doação em dinheiro e serviço” agradeceu Luis.

LITERATURA  

SUPERANDO O PESO, E AS BARREIRAS

HORÁRIO? 20 horas

ONDE? Salão de Festa da Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Prudenciana, Assis, SP

QUANTOS? Entrada gratuita

CLASSIFICAÇÃO? Livre

O jovem autor Luis Henrique lança sua estréia literária, à venda por apenas 10 reais, o autor autografara a obra no evento que é aberto a todos

#MAIS LIDAS DA SEMANA