Lançamento de livro agita Prudenciana
Lançamento de livro agita Prudenciana

Histórias de vida de muitas pessoas dariam publicações literárias, ou seja, livros. Este clichê muito comum é bem aplicável a Luis Henrique, que lança nesta sexta-feira, 23, uma obra autobiográfica.

Numa sociedade marcada pelo comodismo, jovens com a disposição de Luis Henrique devem ser valorizados. Luis tem apenas 17 anos, já pesou 120 quilos, perdeu 38 Kg em nove meses e relata a experiência no livro SUPERANDO O PESO, E AS BARREIRAS, de produção independente.

O interessante dos relatos do livro é que o jovem busca o caminho mais difícil que é a reeducação alimentar e atividades físicas ao invés de intervenções cirúrgicas e resultados rápidos e fáceis.

Uma das organizadoras do evento Cleonice Silva Pinas (Nice) enfatizou. “Acredito no sucesso do livro e em grande participação do público. Sabemos que este assunto é de interesse de muitos e que com isto o autor consiga incentivar outras pessoas a terem práticas saudáveis”. “E que o livro sirva de motivação e as pessoas consigam vencer todos os preconceitos, resgatando a autoestima pessoal e dos outros” disse em tom de alegria, Nice.

O autor elencou algumas empresas e clubes que apoiam este evento: “Assis Tênis Clube de Assis, Hipermercado Amigão, Buffet Aquarela, Gráfica e Editora Triunfal, Oficina Mecânica Resgate, Escritório Contábil Fênix, Agropecuária Vitrine Animal, Casa de Ração Moreno, Canaã Produtos Agropecuários e diversos voluntários que colaboraram com doação em dinheiro e serviço” agradeceu Luis.

LITERATURA  

SUPERANDO O PESO, E AS BARREIRAS

HORÁRIO? 20 horas

ONDE? Salão de Festa da Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Prudenciana, Assis, SP

QUANTOS? Entrada gratuita

CLASSIFICAÇÃO? Livre

O jovem autor Luis Henrique lança sua estréia literária, à venda por apenas 10 reais, o autor autografara a obra no evento que é aberto a todos

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR