Recorde de público e de venda marca lançamento de livro SUPERANDO O PESO, E AS BARREIRAS

O Lançamento do livro foi realizado na última sexta-feira, 23, no salão de Festa da Paróquia, Nossa Senhora de Fátima, vila Prudenciana em Assis

Luis autografando

Em clima de muita festa, celebração, organização e sensação de missão cumprida foram marcas centrais desse graciosíssimo evento realizando na última sexta-feira, 23, no salão de Festa da Paróquia, Nossa Senhora de Fátima, vila Prudenciana, Assis, SP.

O histórico de Luis Henrique é interessante, marcada por determinação e coragem, este jovem de apenas 17 anos, e apesar desta idade já se enquadrava no estágio de obesidade mórbida nível II, o que preocupavam médicos, familiares, amigos e o próprio adolescente. Ele confidenciou que precisava emagrecer a partir do momento que um especialista em obesidade disse que perder peso no caso dele era questão de vida ou morte, pois, o rapaz corria risco de morte, já que tinha na época apenas 16 anos e pesava nada menos do que 120 quilos. Desde então ele perdeu 38 quilos em apenas 9 meses. A partir de então Luis resolveu contar através do livro todas as dificuldades superadas. “Pessoas se afastavam ou tinham vergonha da minha pessoa pelo fato de estar acima do peso” desabafa o jovem.

O autor agradeceu. “A maior ajuda que recebi, foi do meu amigo, professor e escritor Márcio Alexandre, que auxiliou durante a edição deste livro” exaltou Luis Henrique.

As camisa que mostram a diferença de tamanhos.

O autor disse que é importante fazer um lançamento desses para as pessoas entenderem que este assunto é sério e precisa ser tratado com atenção. E complementou. “Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, por ter me capacitado e instruído. E depois quem confiou em mim, a quem esteve presente e quem acreditou que eu seria capaz. Fica o meu muito obrigado!” finalizou.

O autor elencou algumas empresas e clubes que apoiam este evento: “Assis Tênis Clube de Assis, Hipermercado Amigão, Buffet Aquarela, Gráfica e Editora Triunfal, Oficina Mecânica Resgate, Escritório Contábil Fênix, Agropecuária Vitrine Animal, Casa de Ração Moreno, Canaã Produtos Agropecuários e diversos voluntários que colaboraram com doação em dinheiro e serviço” agradeceu Luis.

Autor fala ao auditório

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA