Professor Rafael Oliveira comanda o curso de Violão Popular (Foto: Assessoria de Comunicação da FAC)

O Setor Municipal de Ensino de Arte- Semearte da FAC (Fundação Assisense de Cultura) dá início a sua série de espetáculos que marcam o encerramento das atividades no ano de 2012. As apresentações acontecerão no Teatro Municipal e englobam os cursos de Balé, Pintura, Teatro e Violão Clássico e Popular.

Professor Rafael Oliveira comanda o curso de Violão Popular (Foto: Assessoria de Comunicação da FAC)

Hoje, dia 22, aabertura ficará por conta dos alunos do curso de Violão Popular, comandados pelo professor Rafael Oliveira, que embalarão a plateia com músicas da atualidade de diferentes ritmos e estilos. Amanhã, dia 23, será a vez dos cursos de Balé e Violão Clássico, dos professores Ricardo Orso e Nelson Bernardes, mostrarem toda a suavidade em cada nota e movimento.

Amanhã, dia 23, será a vez dos cursos de Balé (Foto: Assessoria de Comunicação da FAC)

No sábado, dia 24, os alunos da professora Flávia Belote darão um show com um repertório bastante diversificado no Violão Popular. O curso de Teatro, sob a supervisão do professor Ricardo Bagge, encerrará a maratona de espetáculos no domingo, dia 25, com várias cenas representadas por seus estudantes.

Durante os quatro dias de apresentação haverá uma exposição com os trabalhos dos alunos do curso de Pintura, da professora Valéria Scaramboni, no saguão do Teatro Municipal. A entrada é franca e os espetáculos terão início às 20h30. A classificação é livre.

Semearte da FAC encerra atividades com espetáculos (Foto: Assessoria de Comunicação da FAC)
Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.